sexta-feira, 20 de julho de 2018

Arcanjo Gabriel: SENTE ALGUM DESCONFORTO?

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
10/07/2018
Através de Shelley Young

É muito comum querer manter o controle quando você se sente desconfortável. Mas o seu desconforto está lhe dizendo que você está em resistência a algo, e buscar o controle seria cavar mais fundo àquela resistência, o que apenas perpetuará esse desconforto.

O que você está realmente procurando quando está desconfortável, é a aceitação e a vontade de se mover nas energias com fé e confiança.

Seu controle, embora pareça ser tentador buscar a segurança que a ação controladora parece dar, só pode oferecer resultados limitados, porque falta o fluxo e a disposição de seguir sua alma até onde ela está tentando levá-lo.

Encontrar a aceitação em cada momento do Agora e sair de dentro da cabeça e ir de volta ao coração, e é a única maneira pela qual você pode realizar suas maiores oportunidades e experiências.

Isso se tornará mais e mais aparente e importante à medida que você avançar em sua jornada de esclarecimento.

Nós pedimos que você pratique, tente novas formas autorizadas de navegação baseadas na co-criação, tendo a disposição de permanecer com fé e confiança pelo tempo suficiente para ver quais as dádivas o desconhecido poderá lhe trazer.

Essa é uma habilidade de grande importância para você e  todos vocês, pois vocês são os pioneiros da próxima grande fase de suas expressões de vida, e aceitar a sua própria sabedoria e a sabedoria do Universo, são a base do movimento para a frente com graça, tranquilidade, conforto e Paz ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: