segunda-feira, 9 de julho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ AME-SE, COMO NÓS O AMAMOS.

 AME-SE, COMO NÓS O AMAMOS ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
07/05/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos descoberto algumas excentricidades que existem dentro da humanidade, e nós as achamos bastante agradáveis.

Descobrimos as coisas as quais você se envergonha de ser, e isto o torna mais amável. Nós desejamos que pudéssemos dar a você nossa perspectiva, para que você pudesse se liberar de seus sentimentos de vergonha, seus sentimentos de ser indigno.

Gostaríamos que pudéssemos apenas ajudá-lo a superar a ideia de ter que se "encaixar".

Nós amamos o que te faz único. Ficamos especialmente empolgados quando vemos um de vocês determinado a ser quem ele é, apesar do fato de que ele, certamente, não vai se encaixar.

É refrescante, para dizer o mínimo, quando um de vocês está feliz com quem ele é, e nós estamos além da alegria quando experimentamos um de vocês em um estado de amor-próprio incondicional.

Se você puder, neste momento, libere algo o qual você se sente envergonhado, se o fizer, você poderia ir tão longe, dentro de uma frequência mais alta que, provavelmente, você veria os efeitos em sua vida muito rapidamente.

Se você pudesse deixar de lado a necessidade de se encaixar e ser quem você realmente é, você poderia facilmente encontrar-se no trabalho que você quer, ou no relacionamento que você deseja.

A vida seria muito mais fácil para você se pudesse simplesmente se soltar, se você pudesse simplesmente remover os grilhões auto-impostos.

E sabemos que podemos ajudá-lo, continuando a amá-lo quando você não está amando a si mesmo.

Novamente, nada nos traz mais alegria quando vemos um de vocês se amando, mas também temos um pouco de alegria em amar você quando você não está se amando.

Agora, é menos provável que você receba esse tipo de resposta de um de seus companheiros humanos, mas isso serve para atendê-lo.

Quando alguém reflete de volta para você como você se sente sobre si mesmo, essa pessoa está lhe fazendo um favor. Agora, claro, a pessoa não saberá disso. Ele ou ela estará lidando com suas próprias coisas, e é por isso que eles colocam você para baixo de alguma forma.

Mas é útil saber, é útil ter essa reflexão, para que você possa fazer a correção do curso, para que você possa se juntar a nós para amá-lo incondicionalmente, e para que você possa viver as vidas que você sempre teve a intenção de viver.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: