terça-feira, 10 de julho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ AS VIBRAÇÕES APOIAM SUAS AÇÕES.

 AS VIBRAÇÕES APOIAM SUAS AÇÕES. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
16/05/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós absorvemos o que podemos do que observamos que você está fazendo, mas também levamos em consideração a vibração que você mantém quando está fazendo as coisas que você faz.

Portanto, suas ações não são tão significativas para nós quanto você imagina. É mais fácil para nós ver como a ação pode ser tomada. As circunstâncias nem sempre ditam quais ações você vai tomar. Geralmente, é a sua vibração que faz isso, e essa vibração está escondida da maioria de vocês.

Então, quando você vê alguém fazendo algo, e você não entende, especialmente se é algo que está machucando outra pessoa.

É difícil para você entender por que essa pessoa faria isso, mas vemos a vibração que está apoiando a ação, que está alimentando-a, e que geralmente continua mesmo após a ação ser tomada. Assim, podemos ver como as ações não têm o efeito que você geralmente deseja que elas tenham. As pessoas não corrigem uma vibração que está desativada.

Então, normalmente o que há é uma bagunça que foi criada a partir de uma ação, e você ainda está se mantendo na vibração que você estava tentando evitar em primeiro lugar, tomando a ação.

Portanto, uma boa prática é perceber quais vibrações você está executando enquanto decide o que fazer, e uma prática ainda melhor é perceber as vibrações que estão apoiando as ações enquanto você as está tomando, e então, você também desejará ter a temperatura da sua vibração, por assim dizer, depois de ter tomado a ação.

Você quer notar essas coisas, porque eventualmente, você reconhecerá que quer agir com alegria, amor, uma sensação de paz, uma sensação de liberdade ou excitação, e você não quer agir por medo, raiva, desespero. ou um sentimento de falta.

Muitas vezes, uma ação parece ser o passo mais fácil de se tomar, mas também, pode ser o mais fútil, a menos que seja, obviamente, apoiada por uma vibração de frequência mais alta.

Você sempre pode sentir sua vibração, mas nem sempre pode agir.

Você sempre pode ajustar sua vibração, mas muitas vezes não há ação a ser tomada.

Então, leve isso em consideração na próxima vez que você estiver pensando em tomar uma ação.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: