sábado, 28 de julho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O ECLIPSE LUNAR.

O ECLIPSE LUNAR. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
27/07/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos felizes em ver muitos de vocês em seu momento de expectativa e excitação. Sabemos como você fica animado quando tem uma grande ocorrência em seus céus, e o eclipse se enquadra nessa categoria. Então, você está se preparando para algo mágico, algo raramente visto e, mais importante, algo que você pode sentir. Aqueles de vocês que estão acordados também são sensíveis, e você pode não apenas aproveitar a emoção do coletivo humano. Mas você também se conectar às energias de seus corpos celestes e sentir o Amor deles e a intenção que eles têm por você.

Então, é claro, você pode esperar que algumas emoções surjam em torno disso tudo também. Você pode esperar muitas mudanças, especialmente nos domínios físico e emocional. Você vai querer tratar-se especialmente gentilmente e certificar-se de de estar hidratado. Você vai querer descansar e relaxar o máximo possível, porque você não está apenas testemunhando um evento em seus céus. Você também está recebendo mais das energias de alta frequência que estão continuamente bombardeando seu planeta.

Você está acessando mais da história galáctica da qual todos vocês fizeram parte. Esse é o maior download que vem com o eclipse. É a memória de vidas passadas que você viveu em outros sistemas estelares, e até mesmo outras partes de sua história galáctica nas quais você não estava encarnado serão baixadas em seu campo, para serem acessadas sempre que você estiver pronto.

Alguns acessarão essas memórias em sonhos, outros com um claro entendimento e conhecimento de algo que fizeram ou de algo que aconteceu em uma de suas vidas em um dos outros sistemas estelares. E alguns de vocês experimentarão o surgimento de traumas e emoções. Naturalmente, o lado bom disso tudo, é que você também terá maior acesso a esses aspectos de si mesmo que viveram nessas vidas passadas, nas outras partes da galáxia.

E à medida que você acessa suas próprias energias e as informações sobre essas vidas, você acessa mais de você mesmo. É sobre isso que esta jornada sempre foi.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: