segunda-feira, 30 de julho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ SUA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL.

SUA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
30/07/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos a perspectiva do seu progresso e gostaríamos que vocês compartilhassem conosco. Nós queremos muito que todos vocês sejam tão felizes com o que vocês são, e com a forma como nós somos por vocês. Gostaríamos muito de ver mais de vocês medindo seu progresso pela quantidade de Amor e compaixão que sentem pelos outros e por si mesmos. Quando vocês aprenderam sobre a verdade de que vocês mesmos criaram sua realidade, muitos de vocês começaram a medir seu progresso espiritual em quanto a sua realidade correspondia aos seus desejos.

Mas, claro, há mais na história. Vocês também precisam se dar razões para se expandirem e se tornarem mais de quem vocês realmente são, e as melhores maneiras de fazer isso é não criando uma realidade que seja a mais agradável para vocês, e nem sempre conseguindo o que desejam.

É assim que vocês se dão oportunidades para o Amor Incondicional, Amor próprio, compaixão e alegria incondicional.

Se vocês não permitiram a si mesmos ter as oportunidades para essas experiências, então como vocês poderiam tê-las?

Vejam, quando vocês não estão vivendo a sua perfeita vida de sonhos, e ainda assim se amando, sentindo alegria, perdoando os outros e acessando a compaixão pelos que sofrem muito mais do que vocês, então vocês sabem que estão no caminho certo. Vocês sabem que estão dando saltos para a frente em sua ascensão.

Vejam, uma vez que vocês sejam de quinta dimensão, vocês serão capazes de criar o que quiserem, sempre que quiserem. Mas, por enquanto, vocês ainda sentem a ilusão de que não estão criando, e não estão experimentando isso.

Isso não é um teste. Vocês não estão sendo testados pela Fonte. Vocês são a Fonte, e estão dando a si mesmos as oportunidades de conhecer isso, de forma mais completa e integral do que vocês poderiam se apenas sacudissem sua varinha mágica e com ela fizessem tudo em suas vidas, e no resto do mundo, exatamente como vocês querem que seja.

Encontrem essa alegria incondicional dentro de vocês, e demonstrarão a si mesmos exatamente o que estamos lhes dizendo aqui e agora. Vocês demonstrarão a verdade que estão indo muito bem em suas jornadas de evolução espiritual.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: