quarta-feira, 18 de julho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ UM TREMENDO SALTO À FRENTE.

 UM TREMENDO SALTO À FRENTE. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
16/07/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos um extenso inventário de experiências do passado que nos dá a capacidade de sentir quando algo grande está acontecendo para todos vocês no planeta Terra, e temos esse sentimento agora.

Reconhecemos que as energias que vocês veem recebendo, estão impactando em suas vidas de uma forma muito mais positiva do que no passado.

Quando vocês recebem um enorme influxo de energia, muitas vezes, o que vocês recebem é uma grande quantidade de emoções desencadeadas que começam a fluir.

Mas o que estamos vendo, desta vez, é que vocês estão utilizando as energias que vocês são capazes de baixar, e vocês estão fazendo progressos em suas vidas como indivíduos e como um todo coletivo.

A maneira como vocês processam essas energias que recebem, é uma indicação de quão bem vocês estão fazendo, e nós vemos a excitação dentro daqueles que estão despertos como um sinal muito, muito bom.

Vocês estão começando a realmente entender que estão aqui para criar algo novo, algo que nunca foi experimentado antes, e estão mergulhando no sentido de criar essas experiências através da utilização dessas energias de alta frequência que estão chegando até vocês. por todos os ângulos.

O que isto significa, é que vocês podem fazer menos e realizar mais.

Isso significa que vocês podem permitir que as coisas cheguem até vocês.

Vocês podem relaxar e receber, e podem deixar de lado as tentativas e as lutas que fazem parte de suas experiências como humanos há tanto tempo.

A que é bonito, para nós, sobre tudo isso, é que nós vemos vocês percebendo que vocês se tornaram aquilo que vocês têm procurado se tornar, e vocês estão se reconhecendo mais como os criadores de toda essa experiência.

Vocês estão procurando mais pelo seu próprio poder, poder esse que uma vez vocês deram aos outros, e estão se vendo fortalecidos por essas energias que vocês e, apenas vocês, convocaram.

E esse é um tremendo salto para frente.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: