quinta-feira, 5 de julho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ CÓDIGOS DE MEMÓRIA GALÁCTICA.

 CÓDIGOS DE MEMÓRIA GALÁCTICA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
05/07/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós temos entregado códigos para vocês dentro das transmissões que fazemos, e esses códigos vão liberar dentro de vocês o conhecimento que vocês têm guardado de si mesmos.

Alguns de vocês suspeitam que tenham estado em outras partes da galáxia. Vocês suspeitam que vocês são sementes ou andarilhos das estrelas. Alguns de vocês podem até suspeitar que são híbridos.

Mas os códigos que estamos entregando a vocês dentro dessas mensagens vão levá-los até àquele local de conhecimento, a um lugar de certeza sobre onde vocês estiveram, o que vocês fizeram, e como vocês vieram até este planeta Terra.

Agora, como esses códigos foram plantados, esses códigos devem ter tempo para germinar. Eles estão dentro de vocês agora, e eles estão desbloqueando essas verdades, mas nem tudo vai acontecer de uma vez. Há muita informação para que vocês possam receber em apenas um capítulo.

Vocês estarão descompactando essas informações ao longo do tempo, e farão isso de várias maneiras. Alguns de vocês verão cenas. Outros vão ouvir coisas. Alguns de vocês receberão as informações através dos sonhos, e outros terão memórias espontâneas. No entanto, trata-se de você como indivíduo, e esta informação será inegável. Talvez seja necessário analisá-la, mas você não irá questionará se ela é real. Você saberá.

A claircognizance é uma habilidade subestimada. É difícil explicar a outras pessoas como é que vocês podem saber de algo que é pouco tangível, pouco relatável e transmissível.

Mas esse conhecimento é muito real, e pode ser ainda mais satisfatório do que pelas outras maneiras as quais você obtém informações.

Vocês são viajantes galácticos. Vocês são de todas as partes desta galáxia, e vocês contém diferentes energias de toda a galáxia dentro de vocês.

É hora de saberem disso, e de experimentar o que isso significa, em primeira mão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: