quinta-feira, 12 de julho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ GANHANDO CONHECIMENTO E SABEDORIA.

 GANHANDO CONHECIMENTO E SABEDORIA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
12/07/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos o conhecimento adquirido de ter ascendido à nona dimensão. A experiência nos deu nossa sabedoria. É por termos passado por tantas experiências que temos a perspectiva que temos.

Suas vidas estão cheias de desafios. Vocês se deparam com problemas, situações que parecem além de qualquer controle. No entanto, vocês têm a oportunidade de experimentar muito mais.

Quando vocês deixarem essas experiências entrar, vocês terão muito mais conhecimento, muito mais sabedoria. O mundo, como ele é agora, pode parecer um lugar assustador. E certamente há coisas que acontecem em seu mundo que vocês nunca desejariam a ninguém.

E essas coisas ainda estão aí. Eles ainda existem como possibilidades.

Recomendamos que vocês vivam suas vidas sem temerem essas experiências indesejáveis. E se vocês tiverem que dizer a si mesmos que ter essas experiências os levará a um estado de maior sabedoria, então façam isso.

Lembrem-se de que tudo que vocês experimentam tem algum valor para vocês. Tudo leva vocês para mais adiante em suas jornadas.

É ao se encolherem a partir de diferentes experiências e se esconderem de várias emoções que vocês se impedem de crescer, de ganhar conhecimento e sabedoria.

Quando demonstram a si mesmos que são maiores e mais poderosos do que qualquer coisa que seu mundo tenha guardado para vocês, é quando vocês alcançam o domínio, e quando vocês alcançam o domínio, vocês se sentem mais confiantes.

Quando vocês se sentem mais confiantes, vocês criam a realidade que desejam vivenciar com mais facilidade e mais alegria.

Então, vejam vocês, não há nada aqui que valha a pena temer, nada que vale a pena fugir. Não há nada que vocês realmente queiram se proteger e, ao abraçarem tudo o que está na frente de vocês, e tudo o que é possível, vocês assumem a perspectiva da Fonte. Vocês se tornam quem vocês realmente são.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: