terça-feira, 24 de julho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ DESPERTANDO NO SONHO DE OUTRA PESSOA.

 DESPERTANDO NO SONHO DE OUTRA PESSOA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
24/07/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós observamos que muitos de vocês que estão em um caminho espiritual, muitos de vocês que estão despertos, também estão tendo muita dificuldade em estar no planeta Terra.

É como se vocês não estivessem no tempo certo ou no espaço certo. Quando levam em consideração o quanto ainda precisam chegar para serem despertados, pode parecer a todos que vocês acordaram no sonho de outras pessoas.

Essa experiência muito comum nos une, e gera a compaixão que vocês têm dentro de si mesmos.

Agora, vocês estão certos de que as vidas que vocês viveram em outros mundos foram mais fáceis e melhores. Vocês conheceram algumas vidas e experiências maravilhosas nesta galáxia, e também é verdade que há uma parte de cada um de vocês que realmente não quer se encaixar aqui.

Há aquela parte de vocês que sabe que vocês são mais do que apenas humanos, mais do que apenas o ego.

E então há aquela parte de vocês que só quer dar continuidade a essa mudança para acabar logo com isso.

Vocês podem fazer muito mais de onde vocês estão agora do que de em qualquer outra posição em que pudessem estar enquanto residiam em uma faixa de frequência quadridimensional. O que vocês têm pela frente vai arrebentar suas meias. Isso vai explodir suas mentes.

O que vocês terão suportado valerá totalmente a pena, mas vocês não precisam esperar até que a mudanças estejam concluídas para aproveitarem suas vidas.

Vocês podem estar na quarta dimensão, mas não nela. Vocês podem estar no planeta Terra, e reconhecer que vocês são muito mais do que terráqueos.

Vocês podem abraçar sua humanidade e sua Divindade ao mesmo tempo, e vocês podem cumprir suas missões de estarem aqui, apenas por estarem aqui.

Você não precisa cair no modelo que a sociedade lhes deu para o sucesso, a fim de serem um sucesso.

Apenas sejam quem vocês são, e aceitem todos os aspectos de quem vocês são, incluindo sua localização atual no tempo e no espaço.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: