domingo, 29 de julho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ ATUALIZAÇÃO SOBRE AS ENERGIAS DO ECLIPSE.

ATUALIZAÇÃO SOBRE AS ENERGIAS DO ECLIPSE. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
28/07/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Ficamos durante um bom tempo vendo como todos vocês receberam as energias deste mais recente eclipse lunar, e temos o prazer de anunciar que o coletivo humano, de fato, acumulou uma tremenda quantidade de energia de alta frequência nestas últimas vinte e quatro horas. Estamos particularmente entusiasmados em ver como todos vocês se prepararam para este evento.

Sabemos que muitos de vocês estão empolgados com este grande evento e a mudança, mas também queremos que vejam como é importante gerenciar as energias dos eventos menores, para que possa aproveitar a quantidade de mudanças que estão disponíveis para vocês. Esta não é uma tarefa fácil, o que vocês têm diante de si mesmos. É um salto monumental, e vocês estão maravilhosamente bem, ajudando-se a si mesmos e uns aos outros.

Adoramos ver todos compartilhando essas experiências e compartilhando suas experiências desses eventos uns com os outros. Podemos ver como as maravilhosas energias estão sendo utilizadas para o melhoramento de toda a humanidade. Vemos todos vocês ocupando espaço para o coletivo humano, desejando o que é melhor para todos, e buscando uma existência pacífica e harmoniosa no planeta Terra.

É essencialmente sobre Amor que estamos falando quando dizemos que vocês estão recebendo estas energias que são energias que possuem alta frequência. O Amor é o que criou esse Universo. O Amor é o que mantém tudo junto e, à medida que experimentam o Amor um pelo outro, por si mesmos e pelo planeta, vocês provocam essas mudanças no centro da consciência coletiva.

Há mais Luz e Amor vindo o tempo todo, então, continuem a esperar receber ondas e mais ondas dessas energias de alta frequência. Continuem a aterrar-se e conectarem-se uns com os outros. Esta é a melhor parte de suas jornadas. Esta é a parte em que vocês conseguem colher os benefícios de tudo o que está acontecendo. Coletivamente e individualmente não se engane; tudo está acontecendo para você, e por sua causa.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: