sexta-feira, 6 de julho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ UPGRADE DE ENERGIAS.

  UPGRADE DE ENERGIAS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
06/07/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Esperamos pelo melhor momento possível para que pudéssemos fornecer algumas informações, e este é o momento perfeito, no que nos diz respeito.

Sua luz está brilhando mais do que antes. Estamos falando com vocês como indivíduos e como coletivo. Vocês têm uma energia coletiva que também tem uma aura, mas vocês, como indivíduos, estão brilhando tão intensamente que muitos dos extraterrestres de maior frequência nos corpos físicos estão percebendo.

Eles estão ainda mais excitados do que nós porque, ao verem essas luzes brilhando, eles reconhecem sua disposição para manter maior contato com eles.

Como um coletivo, o fato de suas luzes estarem brilhando mais intensamente, significa que vocês estão prontos para uma atualização coletiva.

Vocês estão prontos para receber mais, e isso inclui todos, não apenas aqueles que estão despertos, não apenas aqueles que estão ouvindo ou lendo esta mensagem.

Podemos fornecer algumas informações sobre esse upgrade coletivo. É hora de todos vocês começarem a sentir o poder que vocês possuem como indivíduos e como um coletivo. Então, os chakras do plexo solar são as partes que estão sendo melhoradas. Vocês acessam o poder de dentro de vocês quando se sentem poderosos, quando se sentem eficazes.

Mas o poder que vocês têm acessado tem sido limitado. E esta atualização vai remover as restrições. Vocês ganharam o direito de experimentar mais do seu poder, porque quando a Luz está brilhando mais, significa que vocês estão operando mais com Amor e compaixão, que é exatamente onde vocês precisam estar para receber mais poder, e acessar mais poder.

É também onde vocês precisam estar para fazer as conexões que desejam fazer com seus amigos extraterrestres. Por isso, estamos muito felizes em lhes dar esta atualização, e queremos que saibam que temos a maior fé em vocês.

Sabemos que vocês usarão seu poder com sabedoria, e saberemos que vocês serão capazes de lidar com o contato adicional dos extraterrestres que estão tomando conhecimento.

Sabemos disso porque sabemos até onde vocês chegaram.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: