quinta-feira, 5 de julho de 2018

Mashubi Rochell: O DESAFIO DE UMA NOVA REALIDADE

O desafio de uma nova realidade
Recebido por Mashubi Rochell - 12 de junho de 2018
Cartas Sagradas de Bênçãos ao Mundo # 37

Queridos Queridos,

Muitas almas estão experimentando um efeito de cascata ou de bola de neve, pelos múltiplos eventos, situações e energias, todas manifestando-se aparentemente de uma só vez, de maneiras que podem parecer opressivas para o seu Eu fisicamente corporificado.

Esta é uma época em que muita coisa pode chegar à conclusão, pois foram muitas tarefas e novos começos de Luz que podem agora começar a se revelar mais plenamente para o mundo.

Ao mesmo tempo, existe um influxo multidimensional de forças energéticas de oposição, que penetram mais completamente nos domínios da realidade física manifesta.

É crucialmente importante entender que, por mais desafiadoras, angustiantes e assustadoras que sejam essas energias e manifestações, há algo muito maior e grande que está mantendo tudo o que está acontecendo.

Nestes tempos de Conclusão, é necessário que as forças energéticas opositoras se revelem mais plenamente. Só então a medida completa das forças da Luz Divina se manifestarão dentro da matéria física.

O que isso significa, queridos amados, é que a crescente presença da Luz Divina no planeta está extirpando as profundas energias entrincheiradas das trevas, revelando estas energias para que possam ser vistas, conhecidas e transformadas na Luz maior daquele que Tudo É.

Todos os seres têm uma escolha quanto às suas direções e com quais energias escolhem se alinhar. À medida que a Terra Santa ascende às novas frequências da Nova Terra, essas escolhas se tornarão mais claras.

Amados, todas as almas recebem o livre-arbítrio de Deus e, como tal, cada alma deve ter permissão para fazer suas próprias escolhas.

Logo haverá uma bifurcação na estrada, o que apoiará todas as almas na escolha da direção dessa próxima fase.

Há uma grande dor que vem à tona por muitos, tanto a dor de tudo que está fora de alinhamento com o Amor de Deus, como também pela dor do que não foi possível durante esta era anterior na Terra, quando tantos viveram na escravidão. .

Esta é a dor do nascimento enquanto a nova realidade da Luz de Deus se manifesta na Terra, despertando todos os seres e revelando tudo o que estava escondido.

Nunca houve na Terra tanto Amor disponível a medida em que essas novas energias de Luz se manifestam. Lembre-se disso quando sentir angústia ou desespero com o estado do mundo

O Amor está em toda parte, e agora é possível tê-lo de novas maneiras que não foram consideradas anteriormente. É possível sentir o derramamento de Amor das árvores, das flores e da própria Terra, falando direta e claramente.

Saibam disso, amados, que existe um propósito para a sua presença aqui na Terra. Mantenha isso dentro de si, mesmo enquanto não tem consciência do seu propósito.

Com todo amor e bênçãos, Amém.

Direitos Autorais
©2005 - 2018 World Blessings
 Mashubi Rochell
Fonte: Benção Mundiais
https://www.worldblessings.net/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: