sábado, 7 de julho de 2018

Mensagem dos Anjos: O AMOR DIVINO.

 O AMOR DIVINO.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
16/06/2018

Meus queridos amigos, amamos muito vocês,

Você não precisa esperar por outra pessoa para viver Em Amor! Você pode viver em Amor aqui e agora. Quando você testemunha e se deleita com a bondade de outra pessoa, na natureza, pelo seu café ou pelo seu chocolate, você está em Amor! Quando você olha com compaixão e testemunha a Luz em outra pessoa que está lutando, você está em Amor. Quando você se esforça para ver a Luz tentando emergir, mesmo na mais escura das almas, você está em Amor!

O Amor humano é um sentimento lindo, quente e confuso. O Amor humano ocorre quando outra pessoa atende às suas necessidades, e faz você se sentir bem, inflama sua paixão ou afirma a sua Luz, valor e beleza. O amor humano é um passo no caminho para o Amor Divino – é um caminho de entrada para um relacionamento mais profundo - em primeiro lugar, consigo mesmo, e a partir daí, com o outro.

O Amor humano é bom, desde que o outro satisfaça suas necessidades, ou faça com que você se sinta bem, e ele pode se transformar em agonia quando não é devolvido. O Amor Divino é uma recompensa em si, uma felicidade incomparável, seja ela retornada por outra pessoa ou não. Ser amado é uma coisa linda. Amar verdadeiramente é uma bênção para si mesmo.

O Amor Divino é um reconhecimento da Centelha Divina que habita dentro de outra alma ... ou dentro de qualquer aspecto da criação. O Amor Divino vê a pureza, a inocência e a luz interior. O Amor Divino procura evidência de si mesmo no outro!

O Amor Divino nunca procura controlar, manipular ou intimidar o outro. O Amor Divino procura apenas permitir, apoiar e atiçar as chamas da centelha dentro de outro.

O Amor Divino permite que você se afaste da escuridão, estabeleça limites saudáveis, se afaste ou até mesmo aceite que o outro seja livre para seguir seu próprio caminho, se desejar. O Amor Divino nunca tem necessidade de julgar, comparar ou errar. O Amor Divino celebra o crescimento interminável de todas as almas.

O Amor Divino, Queridos, é do que todos vocês são feitos. Reconhecer essa verdade, para si mesmo e para os outros, é o que dá a você uma experiência amorosa da vida.

Deus lhe abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: