segunda-feira, 16 de julho de 2018

O Conselho: CAOS.

 CAOS.
O Conselho
por Ronald Head
10/07/2018

A você está sendo mostrado os piores lados de tudo o que está acontecendo ao seu redor. Seria bom entender as razões para isso. Há esforços concentrados sendo feitos para levá-lo a uma certa mentalidade. E agitar as emoções antes ou durante o tempo em que as pessoas passam informações garante que elas sejam aceitas. Estas são práticas de publicidade. Em essência, a você estão sendo vendido ideias.

Uma das ideias mais prejudiciais que estão sendo promovidas e aproveitadas é que o lado A é grande e verdadeiro, enquanto o lado B é atroz e vai lhe causar sofrimento. É bastante óbvio que haverá maiores e menores vantagens em qualquer que seja o lado. No entanto, quando são apresentadas da maneira que discutimos acima, várias coisas acontecem.

Primeiro, fará com que todo o pensamento crítico sobre o tópico cesse para a maioria das pessoas. Em essência, as pessoas ficam assustadas. Em segundo lugar, faz com que fendas profundas sejam criadas em uma sociedade, tornando assim muito mais fácil de controla-la. Se "eles" podem mover as pessoas para a esquerda ou para a direita, então "elas" não precisam ter medo de si mesmas. "Eles" estão seguros em sua posição, porque um número muito maior da população está distraída. Além disso, se o foco puder ser colocado no que a mão esquerda está fazendo, a mão direita pode fazer o que quiser. Então, "eles" não se importam se você escolher A ou B.

Se chamamos isso de um jogo, podemos dizer que este jogo tem sido jogado contra a maioria de vocês há muito tempo.

Vamos oferecer um pequeno exemplo. A VIOLÊNCIA ESTÁ CRESCENDO! Bom título. Como você passou seu dia durante o trabalho hoje, você observou alguma violência? Alguma horda de pessoas atacou você ou seus vizinhos? E, nos casos que você pode ter visto na sua televisão, a que distância de você estava geograficamente? As câmeras foram colocadas no meio delas? Isso fez parecer muito maior, não é? O texto do noticiário indicava que era um incidente isolado? Não? Por que não?

Alguns de vocês têm idade suficiente para se lembrar quando os políticos tinham longos debates e discussões. Alguns são jovens o suficiente paras se lembrar da política apenas como ataques uns contra os outros. Ninguém pergunta por que isso acontece. Poderia ser possível que existam pessoas invisíveis controlando esse show?

Alguns de seus países estão apenas tendo uma visão muito limitada do que está acontecendo, mas diremos que, até certo ponto, a agitação que você está sentindo, está acontecendo em muitos lugares. Há muitos milhões de pessoas que agora estão vendo além da fumaça e dos espelhos. Está se tornando cada vez mais óbvio para muitos que as cordas estão sendo puxadas.

Tudo isso é o efeito que a humanidade terá que encarar, finalmente, o que é a verdade sobre vocês mesmos, e o que vocês permitiram que acontecesse na sua frente. Não é necessário que você se envolva em nada disso. Se você optar por se envolver, então esteja ciente de que você fez uma escolha. Suas vidas devem ter uma série de escolhas conscientes. Isso se tornará cada vez mais a norma, a medida em que vocês entram em estados mais elevados de consciência. Isso está acontecendo e continuará acontecendo.

Alguns de vocês podem optar por se manter informados sobre esses acontecimentos à medida em que seu mundo "se desfaz", e alguns podem optar por não fazê-lo. Não julgue o outro por suas escolhas. As lições que eles aprenderam certamente são diferentes das suas. E, necessariamente, isso mudará à medida que se tornar mais e mais o caso o sentimento de que uma reconstrução deve ocorrer. Um acordo sobre os resultados desejados se tornará necessário, valioso e esperado. Muitas lições terão sido aprendidas.

Na verdade, isso já começou. A lição mais importante, será o que podemos alcançar? Ou o que posso conseguir? Existem limites para o que nós podemos fazer? Não há, vocês sabem. Mas aquilo que os limitou por tanto tempo, aquilo que os ensinou a duvidarem de si mesmos, isto deve ser eliminado primeiro.

Humanos, seres humanos terrestres, ainda sofrem com o que vocês chamam de síndrome de Estocolmo. Muitos de vocês defendem seus captores. Muitos realmente perderão o conforto de seu cativeiro quando este terminar. Quando não há paredes, nem grades, nem cercas, reais ou imaginadas, parece ser um caos para muitos. Mas, o caos sempre é, e será, uma oportunidade irrestrita. O que você vai escolher fazer com isso?

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: