domingo, 29 de julho de 2018

O Conselho: DESPERTO E CONSCIENTE.

DESPERTO E CONSCIENTE.
O Conselho
por Ronald Head
24/07/2018

Vamos pedir-lhe para pensar sobre as palavras desperto e consciente de uma maneira totalmente nova para você. A maioria de vocês as interpretaria com o significado de despertar para o que está acontecendo ao redor, da forma como interpretam, e conscientes do seu significado.

Nós, no entanto, gostaríamos que você entendesse que, o que está acontecendo ao seu redor, é menos importante para você do que o que está acontecendo dentro de você, que é de onde isso tudo vem, e o porquê disso ser mais importante do que qualquer coisa fora de você.

É muito provável que você esteja familiarizado com esse tema várias vezes repetido de que, seu entorno, é um espelho do que está dentro de você e de todos vocês como um coletivo, também como indivíduos.

Nós já dissemos muitas vezes que, mesmo que não consiga alcançar e mudar sua situação no mundo, você pode mudar a si mesmo e, assim, ter mais efeito sobre o que você vê do que você entende. Embora isso seja verdade, ainda não é o que desejamos discutir.

Você entende que muitos, se não a maioria de vocês, acham que estão despertos e conscientes, e este é o efeito de terem sidos submetidos a uma programação constante e consciente feita por outros, que têm agendas com as quais vocês provavelmente nunca concordariam, se fossem vê-las de frente? Mesmo muitos daqueles que se subjugam a essa programação não estão cientes de suas origens, ou de seus propósitos, embora muitos tenham consciência disso.

A programação é a única palavra que descreve totalmente o que você recebe de todos os seus meios de comunicação, dos meios de educação e das pressões sociais a que está sujeito.

Então, que tipo de ser desperto e consciente estamos nos referindo?

Estamos perguntando se você conhece o que realmente acredita, o que sabe ser verdadeiro, de onde vieram as ideias, e por que acredita nelas.

Não estamos falando sobre se as ideias estão certas ou erradas. Você é o árbitro disso. De quem são as ideias? Você realmente as examinou? Elas entram em conflito, verdadeiramente, com outras coisas que você conhece que são verdadeiras? Elas são verdadeiramente do seu interesse? Ou você aceitou o que viu ou ouviu de outras pessoas? Por quê? Se você aceitou algo de um amigo, de sua mídia, de uma autoridade, por que aceitou?

O desperto e consciente que estamos falando, é aquele que se coloca em seu próprio poder. O desperto e consciente do que está fora de você não necessariamente nega isso, mas sua aceitação, não examinada, pode fazê-lo.

Você não ganha permitindo que um outro faça e pense por você.

Você ganha fazendo suas próprias escolhas, mesmo que elas sejam menos do que você esperava.

Agora, se alguém está lutando apenas para sobreviver em seu ambiente, não há energia nem tempo para também lutar com esses problemas.

Pergunte a si mesmo se, talvez, você seria mais capaz de lidar com essas coisas se fosse próspero, tivesse mais tempo livre, e estivesse sob menos estresse?

Você seria então mais difícil de se controlar? Controle, você vê, é o que é isso tudo.

Comece por onde você puder, se começar a ver o que estamos explicando. Comece a examinar o por que você faz as coisas que você faz. Porque acreditas no que acreditas? Quem disse que era assim? Por que eles disseram isso? Você realmente concorda? Existem fatos para comprovar? Mesmo quando criança você sabia que "porque eu disse" não era bom o suficiente. Porque "eles" disseram, é ainda pior.

Nossa meta, você vê, é começar a ajudá-lo a recuperar todo o poder e controle de si mesmo. Você é quem decide, mesmo que seja por não decidir. Não decidir é uma decisão de deixar alguém decidir por você. E essa é a fonte de grande parte dos sentimentos desconfortáveis ​​com que muitos de vocês vivem. É daí que "o que eu posso fazer?" e "eu não posso fazer nada sobre isso" vem. Você se sente impotente porque deixou tudo escapar, e nem sequer está consciente disso.

Desperto e consciente. Fique desperto e consciente. Retome sua vida de volta. Você, em sua verdade, é muito mais poderoso do que sabe. "Eles sabem disso. E "eles" estão muito felizes por você não saber.

Há uma onda crescente e já muito significativa de capacitação já em andamento no seu mundo.

Está em todo lugar.
Fala em todas as línguas.
Entre em sua própria consciência.
Acorde.

Você descobrirá que está longe de estar sozinho.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: