segunda-feira, 9 de julho de 2018

Os Criadores ∞ COMO CRIAR A REALIDADE QUE VOCÊ PREFERE.

 COMO CRIAR A REALIDADE QUE VOCÊ PREFERE. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
11/05/2018

“Você tem sido o criador de sua experiência o tempo todo. O que você está acordando é para o fato de que sempre foi você, continua a ser você, e agora, você tem as ferramentas necessárias para criar conscientemente o que gostaria de experimentar.

Se você está experimentando algo que é diferente do que você prefere, primeiro, você deve reconhecer que esta é a sua criação. Este é um passo muito importante. Porque se você sustentar que alguém ou algum grupo está fazendo isso com você sem a sua permissão, então você está preso em uma mentalidade de vítima, e isso irá mantê-lo nesse estado de ser, e você continuará a criar situações que aparecem como se você estivesse sendo vitimado.

Então, em vez disso, você gostaria de assumir a responsabilidade pelo que está à sua frente como sua criação. Em segundo lugar, você sentiria o que a situação traz em você automaticamente. Qual é a sua reação automática à situação? Esteja ciente desta emoção, e não tente fugir dela.

Não minimize isso. Não varra isso para debaixo do tapete. Não se entorpeça, ou se irrite com qualquer coisa, nem mesmo com seus pensamentos.

Seus pensamentos são sua maneira usual de escapar imediatamente de seus sentimentos. Então permita-se sentir o que você naturalmente sente nesta situação.

Próximo passo: respirar.

Próximo passo: decidir o que você deseja sentir no momento.

Então, aqui é onde você começa a acessar um estado de frequência. Um estado de frequência pode ser muito semelhante a uma emoção, na medida em que você atribui o mesmo nome dado às suas emoções, por onde você tem transmitido suas emoções.

Mas você sentirá este estado de frequência mais como uma vibração, como uma sensação. É uma versão mais leve de uma emoção, e você sentirá essa frequência. Você vai respirá-la. Você vai respirar.

E então você vai perceber que você fez o seu trabalho.

E você pode fazer isso de onde quer que esteja.

Nada tem que estar acontecendo para que você tome nota de onde você está, em qualquer momento, e executar este processo.

Então, nós apreciamos o trabalho que você está fazendo, e estamos ansiosos para nos conectar com todos vocês mais uma vez. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: