terça-feira, 10 de julho de 2018

Os Criadores ∞ CRIANDO MAIOR PODER EM NÚMEROS.

 CRIANDO MAIOR PODER EM NÚMEROS. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
13/05/2018

“Um de vocês é o suficiente. Dois de vocês aumentam o poder exponencialmente.

Quando você tem um desejo por algo, e há outro em sua experiência imediata que tem o mesmo desejo, e vocês se reúnem para amplificar o desejo um do outro, vocês têm esse poder. E o poder que vocês têm não é uma fração do que poderia ser se todos em seu mundo, ou em seu Universo, compartilhassem do mesmo desejo.

Não há necessidade de todos estarem a bordo com seus mesmos desejos. Todos eles podem ter o que querem, e você pode ter o que quer, porque não precisa experimentar o mesmo mundo ou o mesmo Universo.

Todos vocês e cada um podem experimentar qualquer Universo que queiram experimentar, porque você individualmente é o Universo. O Universo é você. Mas quando você se une ao outro, e compartilha o mesmo desejo de ter uma experiência em conjunto, ou de ter uma mesma experiência no mundo, há eletricidade que se move entre vocês, que fundamenta esse desejo. Vocês criam uma trindade com a Fonte, com O Tudo O Que É, quando vocês dois possuem o mesmo desejo.

É como criar uma base em uma forma de três lados. Uma fundação. Há simplesmente mais poder. Assim, mesmo que você não precise de mais ninguém para experimentar o mundo que deseja experimentar, é divertido ter essa experiência da eletricidade se movendo através de vocês e entre vocês, e de compartilhar essa experiência de poder e influência.

Agora, imagine uma terceira pessoa entrando na equação. Agora vocês têm uma pirâmide tridimensional formando eletricidade entre todos os três e para a Fonte, ao mesmo tempo, de cada um de vocês.

Agora imaginem o poder disso, segurando a energia na base da estrutura, entre vocês três.

Esta é uma coisa muito real sobre a qual estamos falando.

Isto não é uma metáfora ou um conto de fadas.

Estamos lhes dando a mecânica da criação e das estruturas de poder.

É por isso que vocês têm suas pirâmides no planeta, porque essa forma é uma forma muito poderosa.

Então, nós lhes dizemos isto porque queremos que vocês usem as ferramentas que vocês têm para criar o que vocês querem, e jogar juntos, para se divertir com suas habilidades.

E estamos ansiosos para ver o que vocês vão criar. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: