quarta-feira, 11 de julho de 2018

Os Criadores ∞ ENCONTRE UM LUGAR SEGURO PARA SENTIR E PROCESSAR SUAS EMOÇÕES.

ENCONTRE UM LUGAR SEGURO PARA SENTIR E PROCESSAR SUAS EMOÇÕES. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
09/06/2018

“Vamos fornecer-lhe um exercício para ajudá-lo a recalibrar sua consciência.

Você está vivendo em um tempo e numa realidade onde há lugares onde é aceitável que você tenha emoções e lugares onde é inaceitável que você exiba qualquer tipo de emoção.

E isso é um pouco limitante para você. É como se você devesse seguir as regras sobre o que você sente, como você sente e quando você pode exibir essas emoções.

Então o que nós sugerimos que faça quando você se encontrar em um desses lugares onde não é aceito pela sociedade que você possa mostrar sua emoção, ou mesmo, expressá-la verbalmente, você pode se levar para uma parte daquele lugar onde você se sente menos inibido pelos outros e suas regras e normas sociais, e expressar plenamente o que você está sentindo.

Por isso, é absolutamente necessário e apropriado que você sinta o que está sentindo, independentemente de estar em um funeral, em uma reunião importante ou em uma fila na mercearia.

Seja o que for, onde quer que você esteja, esse é um lugar apropriado.

Mas se é pedir muito de você para sentir o que você sente e ser aberto e expressivo sobre isso, então, simplesmente, leve-se a um lugar onde você se encontrará menos inibido, mais livre, e mais capaz de deixar ir, e simplesmente estar onde você está naquele momento.

E se houver alguém com você que possa entender o que você está querendo fazer, e que esteja disposto a ajudá-lo ouvindo, isso também é apropriado.

Então, nós queremos que você se dê permissão para tirar algum tempo do que quer que você esteja fazendo, e de onde quer que você esteja, para deixar as emoções fluírem.

Porque se você as sufocar, quando você achar que é inadequado ser um ser emocional, então você achará mais difícil acessar essa emoção quando estiver em um lugar onde você se sinta seguro.

Por isso, estamos pedindo a você que sempre se dê permissão para sentir o que for que esteja sentindo, expressando isso, e se envolvendo com isso. Estamos sugerindo que você aproveite o tempo que precisar, e permita-se mover-se confortavelmente para um lugar onde possa se sentir capaz de expressar suas emoções, independentemente de onde você esteja e com quem esteja.”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: