domingo, 1 de julho de 2018

Owen K Waters: A CONCEPÇÃO CÓSMICA.

 A CONCEPÇÃO CÓSMICA.
por Owen K Waters

A medida em que sua consciência cresce espiritualmente, ela também aumenta em frequência. Cada passo que aumenta a consciência da alma traz consigo um ponto de vista mais expandido da realidade.

A humanidade hoje, está processando o conceito de vida que se expande mentalmente por outros planetas. Cada passo nessa direção, tem enfrentado resistência mesquinha e ceticismo e, mesmo assim, esses passos continuam sendo tomados por aqueles que ousam se aventurar além da visão paroquial de que nosso minúsculo planeta continua sendo o único que importa em todo O Universo.

Em julho de 2013, o telescópio Kepler, da NASA, forneceu dados que permitiu aos astrônomos estimarem que dezenas de bilhões de planetas do tamanho da Terra residem em nossa Via Láctea. Pelo menos 500 milhões desses planetas orbitam na zona não muito quente, nem tão fria, onde a vida como a conhecemos poderia existir.

E isso é apenas na nossa galáxia: o universo contém mais de cem bilhões de galáxias!

Tenha em mente que esta estimativa de planetas com condições de vida similares ao planeta Terra ainda é limitado pelo conceito de que a vida só pode existir em corpos como os nossos.

A ideia de que a vida inteligente poderia ser projetada para operar em outros ambientes e, em diferentes faixas de temperatura, ainda não entrou em cena, então as possibilidades reais devem ser muito maiores do que essa estimativa inicial.

Além disso, todos as possibilidades acima se relacionam com os seres humanos físicos nesta camada de existência de terceira densidade. Mas e nas outras densidades da existência? Os seres humanos físicos podem viver nos reinos mais leves da quarta densidade, bem como em nossa existência atual de terceira densidade. Na Terra, temos trabalhado com a experiência da terceira densidade e, usando o mundo da quarta densidade somente como o lugar para onde vamos na vida após a morte. Isso está prestes a mudar.

A maior mudança será quando a Terra "subir aos céus", e todos nós nos transformarmos em uma frequência de quarta densidade de existência física. As coisas ainda parecerão as mesmas após essa mudança de frequência, embora a consciência seja vista como tendo uma influência mais perceptível na realidade. Então, não vamos descartar a existência da vida física na quarta densidade em nenhum desses 500 milhões ou mais de planetas.

Uma visão que engloba um Universo povoado, em vez de apenas um planeta (Terra), também explicaria o mistério de onde todas as almas vivas de hoje vieram. De onde vieram todos esses bilhões de almas? Hoje, há mais pessoas encarnadas na terra do que a soma total de todas as encarnações em toda a história registrada, então, estamos obtendo pessoas extras de outros lugares, e muitas delas.

Quando você expande seu ponto de vista para uma concepção cósmica, você pode perceber que A Mudança é uma onda de ascensão que ondula através desta parte da galáxia. Será que, assim como os surfistas que procuram a próxima boa onda, as pessoas vieram de outros planetas para fazer parte desta ação aqui na Terra?

A verdade é que, a Terra é um "lugar de acontecimentos" agora. Encarnar na Terra durante a era da Mudança é uma experiência enorme para qualquer alma explorando a realidade física, em qualquer parte do Universo.

Apenas fazer parte das mudanças que estão levando à grande mudança é algo que fica gravado na experiência da alma de qualquer pessoa viva hoje, seja em um corpo físico ou no mundo da vida após a morte.

Vamos enfrentá-la, estamos experimentando uma onda de ascensão histórica que nos levará da terceira densidade até a quarta densidade.

Então, agora mesmo, o planeta Terra, é onde está toda a ação!

Owen K Waters é o autor de Love, Light, Laughter: The New Spirituality.

Owen K Waters
01/07/2018

Owen K Waters é o autor de Liberdade do Espírito: Quatro Poderosos Passos para a Liberdade Espiritual, e está disponível neste link (inglês)https://www.spiritualdynamics.net/ebooks/freedom.htm


Fonte: Spiritual Dynamics
http://spiritualdynamics.net/

Tradução: Adriano Pereira

blogLuzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
 ҉

Nenhum comentário: