terça-feira, 3 de julho de 2018

Pergunte ao Gabriel: “COMO ABRO MEU TERCEIRO OLHO? .....”

       Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
22/06/2018
Através de Shelley Young

Em nosso novo canal “Pergunte ao Gabriel” recebemos recentemente dois questionamentos relacionados à conexão psíquica. O primeira foi: “Como abro meu terceiro olho?” O segundo foi: “Como eu sei que estou recebendo uma mensagem e não falando comigo mesmo?” Gostaríamos de abordar isso hoje.

Uma das maneiras mais eficazes de abrir seu terceiro olho é brincar com sua imaginação. Visualizar. Meditar. Use sua imaginação como um meio de se conectar dentro da meditação. O que muitos de vocês não percebem, é que sua imaginação é a ponte para a parte psíquica de sua mente. Muitos de vocês têm imaginações maravilhosamente ativas quando crianças, mas lentamente começam a parar de usar essa habilidade na idade adulta. Há uma razão pela qual as crianças são tão maravilhosamente psíquicas! É porque a imaginação delas ainda é honrada e ativa.

A imaginação é um poderoso estimulante para o seu terceiro olho. Então, medite e brinque com a visualização, e permita que sua imaginação assuma a liderança. O que vai acontecer em seguida é ​​algo que irá surpreendê-lo, e é assim que você saberá que entrou no reino da experiência psíquica, pois sua imaginação nunca poderá surpreendê-lo, pois você é quem a dirige.

Quando se trata de receber mensagens psíquicas, prestar atenção ao seu corpo é essencial. Seu corpo vai deixar você saber quando você está conectado a um ser superior. Você está procurando por uma ativação mais elevada do chakra (do centro do coração para cima), formigamento na cabeça, zumbido nos ouvidos, expansão do coração e sensação de ser amado, uma brisa fresca ou um aroma ou um sentimento adocicado e mentolado.

Em energias que mudam rapidamente, isto pode ser frustrante, porque o alinhamento energético em que você se conectou um dia pode não funcionar no seguinte. Isto é normal. Envie sua alma para o alinhamento para se conectar e receber informações (sua alma sabe onde ela está). Pergunte a quem você deseja se conectar para ajustar sua energia para poder receber melhor as informações. Preste atenção à energia sutil. Saiba que mensagens verdadeiras geralmente vêm de cima e ligeiramente acima da sua cabeça, onde seus próprios pensamentos tendem a estar dentro da sua cabeça. Mensagens verdadeiras de Amor espiritual e que honram o seu livre arbítrio e são positivas e encorajadoras.

Ter uma boa prática de clareza energética também ajudará muito a mantê-lo em um espaço que possa alinhar e receber informações de muitas maneiras diferentes.

Lembre-se sempre de que você pode pedir um sinal do espírito, e receber uma orientação maravilhosa sempre que quiser, sem precisar de nenhuma habilidade especial. Estamos sempre aqui para amar, guiar e apoiar você. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: