quarta-feira, 18 de julho de 2018

Pergunte ao Gabriel: COMO POSSO VER TODOS COMO "UM" QUANDO HÁ TANTAS MÁGOAS E DOR NO MUNDO?.

           Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
06/07/2018
Através de Shelley Young

Recentemente nos perguntaram: “Como eu posso ver todos nós como Um, quando há tantas mágoas e dor no mundo?” Gostaríamos de abordar isso hoje.

Não muito tempo atrás, oferecemos uma mensagem diária explicando o conceito de camadas vibracionais. Pedimos que você imaginasse um prédio que contivesse um porão, um andar térreo e um andar superior e um sótão logo acima. O porão, ou camada mais baixa, era um nível de densidade vibracional. Era escuro e desconfortável. As pessoas que vivem lá podem ter uma ideia de como são os outros andares acima, mas elas ainda não se desligaram dessa energia do porão o suficiente para subirem as escadas. Você poderia considerar essa camada como a 3D.

As pessoas que vivem no andar térreo, têm um bom conhecimento da densidade existente no porão, e da existência de um piso acima delas, e podem periodicamente se mover entre os dois. Você pode considerar isso como a 4D.

Ainda há outras pessoas que ressoam no andar superior. Estas são as pessoas que estão bem em sua jornada de iluminação. Elas estão praticando uma consciência muito maior, e estão dedicadas ao seu crescimento e expansão, incorporando seus Eus mais elevados. Elas têm a memória de sua própria natureza divina. Elas também têm acesso ao sótão, que é onde você pode encontrar os seres angelicais e mestres residentes.

Todas essas camadas diferentes, existem dentro da mesma estrutura do prédio, todas coexistindo em seus próprios níveis. Elas são todas parte do todo. Então, perguntamos a você, se o prédio pegasse fogo, você só salvaria certas pessoas com base em um certo nível de realização ou você se apressaria em salvar a todos?

Você pode se surpreender ao perceber que sua primeira prioridade pode ser ajudar os que estão no porão primeiro, entendendo que eles estão em maior perigo, porque estão presos em um lugar que é mais difícil de se livrar.

Seus instintos mostram que você já tem Amor incondicional em seu coração, e honra a dignidade até mesmo dos aspectos mais desafiadores do todo.

Este exemplo deve permitir que você veja quantas camadas diferentes podem existir na totalidade do todo, mas também, que você pode ter Amor e compaixão por todos os aspectos do todo, independentemente do nível em que residem.

Isto permite que você simplesmente veja e apoie pessoas onde quer que elas estejam, pois todas são igualmente preciosas e valiosas.

À medida que você continua a evoluir e crescer, você não precisará de extremos para ver isso, mas será capaz de incorporar cada vez mais esse conhecimento no seu dia-a-dia, pois você manterá seu equilíbrio, seu Amor e sua maestria com maior consistência. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: