terça-feira, 10 de julho de 2018

Pergunte ao Gabriel: COMO SAIR DA CULPA E DA VERGONHA?

          Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
29/06/2018
Através de Shelley Young

Recentemente nos perguntaram sobre como sair da culpa e da vergonha. Queremos abordar isso hoje.

A culpa e a vergonha são energias que vêm de estar em profunda resistência a si mesmo, ou por uma escolha que você fez. Elas indicam que, a partir da sua perspectiva atual, o que você gostaria de poder ser, ou o que poderia ter feito melhor. O problema é que, como a culpa e a vergonha são energias de baixa vibração, elas dificultam a mudança para a maior expressão do Eu que você deseja incorporar.

Se você está sentindo culpa ou vergonha por ações ou escolhas feitas no passado, isso indica que você teve uma experiência que não é como você desejava se expressar.

Esta é uma notícia maravilhosa! Você aprendeu e deseja se redefinir.

Essa experiência levou-o à sua expansão, e pode, se você permitir, ajudá-lo a aparecer em uma versão nova e aprimorada de si mesmo.

Mas você não pode encontrar essa nova versão do seu ser enquanto fica sentado na culpa e vergonha. Você deve usá-las como um trampolim para movê-lo para cima e para fora dessa energia, para uma melhor combinação com quem você realmente é, e como você deseja se expressar, a partir de seu novo e mais sábio ponto de vista.

Se você sentir culpa ou vergonha por pensar que você não é bom o suficiente devido ao arrependimento das ações anteriores, nós lhe perguntamos que conselho você daria a outro que fez algo semelhante?

Você os perdoaria?

Você diria a eles que o que importa é que eles aprenderam e farão escolhas diferentes seguindo em frente?

Você gostaria de continuar a puni-los se tivessem algum remorso genuíno?

Ou você gostaria de encorajá-los a seguir em frente perdoando-se a si mesmos e sendo mais conscientes?

Claro que você iria! Nós pedimos que você se dê a mesma compaixão e orientação que daria com Amor a uma outra pessoa.

Pode ser útil explorar as necessidades que você não alcançou e que o levaram a fazer as escolhas que você fez.

Essas necessidades estão sendo atendidas agora? Se não, suba como seu próprio guia, pai e melhor amigo e comece a conhecê-las com seu próprio Amor, apoio, empatia e compaixão.

À medida que você cria um espaço seguro que reconhece e atende a essas necessidades, você cura os aspectos de si mesmo que estavam impulsionando esse tipo de comportamento. Eles receberão a atenção que estavam desesperadamente procurando de você, e não terão mais necessidade de agir por mais tempo.

Se você sentir culpa ou vergonha porque acha que deveria estar fazendo mais em sua vida, sugerimos que você se entregue ao seu serviço mais elevado, ou que tenha a mais alta expressão de vida, e então, confie no que se revela para você e no que é apoiado.

A rendição sempre tira o trabalho de adivinhação das coisas.

Sua essência é boa. Você é Divino. Você é perfeitamente imperfeito. Você cometerá erros, mas se você aprender a lição e usá-la para moldá-lo em uma versão melhor, mais satisfatória e mais alinhada do se Eu, essas experiências servirão bem a você.

Você começa a se redefinir e a se expressar em cada momento do Agora.

Querido, você simplesmente não pode se repreender ou se punir querendo se iluminar. Você não pode prosperar e resistir a si mesmo ao mesmo tempo. Você deve encontrar o caminho para a aceitação, avançando, guiando-se com seu próprio Amor, compaixão e sabedoria.

Dê seu propósito de arrependimento permitindo que essas experi6encias sirvam à sua evolução e, através desse conhecimento recém-descoberto, deixe sua verdadeira natureza brilhar ainda mais hoje. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: