terça-feira, 17 de julho de 2018

Sabedoria dos Anjos: AME.

 Entendendo os níveis de amor.

Quando você consegue ver a unidade em todas as coisas, é quando a ilusão da separação se dissipa, e você começa a entender os níveis, profundidades e importância do Amor Incondicional, aceitação e compreensão.

O Amor é uma coisa grandiosa quando você se abre para suas experiências, mas deve estar disposto a baixar a guarda e aprender a não levar as coisas tão a sério.

Remover os véus da ilusão torna isso mais fácil e, a princípio, pode ser um desafio sentir tão profundamente e, enquanto você se ajusta, e se libera da ilusão, algo surpreendente começa a acontecer.

O desafio muitas vezes está nas expectativas passadas, e na compreensão limitada do quadro maior, e isso também é bom, pois é para isso que você veio aqui ... para ter uma experiência humana repleta de crescimento, compreensão e grandes potenciais!

Pensamento para hoje: Você é amado incondicionalmente, e pode dar e receber incondicionalmente também. São as escolhas que você faz que fazem suas experiências. Escolha ver o Amor ao seu redor, experimente, compartilhe e explore esse mundo magnífico em que você vive.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
12/07/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: