terça-feira, 24 de julho de 2018

Sabedoria dos Anjos: CALMA E PAZ.

 Tire um tempo para sentir paz e tranquilidade.

É importante que você crie certos sentimentos os quais possa usar durante tempos caóticos, e a calma e a paz é definitivamente uma dessas emoções poderosas com as quais você pode superar esses tempos.

Dedique a si mesmo um tempo para encontrar seu espaço sagrado, e peça que suas células se lembrem desses sentimentos.

É fácil, uma vez que você tente, e sempre que precisar encontrar esse espaço novamente, você só tem que se lembrar dos pensamentos e sentimentos daquele tempo, e suas células se lembrarão, e uma onda de paz virá sobre você, como se fosse mágica, e você se sentirá melhor mais uma vez.

Faça isso com qualquer energia que revitalize você. Você pode fazer isso também para o sucesso. Basta relembrar uma ocasião em que você sentiu uma grande satisfação por um trabalho bem feito. Desenvolva as energias que você conhece e deseja, para criar um padrão repetitivo para si mesmo.

Estes são os tipos de hábitos que você quer criar para si mesmo.

Pensamento para hoje: Infunda seu corpo, sua mente e seu espírito com as energias da paz e da tranquilidade, e então, você poderá recordar dessas energias sempre que precisar. Confie que suas células se lembram e sabem o que fazer quando você pedir.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
23/07/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: