segunda-feira, 23 de julho de 2018

Sabedoria dos Anjos: CONCLUSÕES.

 Confiando no plano que está se desdobrando.

Muitas coisas estão se aproximando da conclusão, no entanto, existem apenas ainda algumas pedras que precisam ser posicionadas para criar a base e solidificar os projetos que estão se manifestando em seu mundo.

Você começou este trabalho há muito tempo, e agora está pronto para vê-lo até o fim, para que possa estar livre para abraçar o que virá em seguida.

Tantas oportunidades novas e maravilhosas esperam por você quando você passar por essa fase de mudança de consciência.

Um pouco de autocontrole ou restrição pode ser necessário durante esse período de mudança, pois para aqueles que estão conscientes pode ser frustrante o que eles veem e sentem, da mesma forma com é frustrante para aqueles que estão apenas começando a desenvolver esses sentidos.

Lembre-se de tentar ser paciente e gentil. Se você precisar, recue, e se afaste, e não se deixe envolver pelo drama, pela fofoca ou pela conversa negativa, e tente se concentrar na compaixão, na compreensão e no Amor.

Confie que todas as coisas estão se desdobrando como você e o Espírito planejaram, e tenha fé na ordem Divina e no tempo perfeito.

Pensamento para hoje: Esteja seguro em saber que coisas maiores esperam por você nesta grande mudança, e coloque em ação as conclusões que começaram há muito tempo. Você não ficará desapontado com o resultado quando acreditar que você é um co-conspirador com o Divino.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
20/07/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: