segunda-feira, 30 de julho de 2018

Sabedoria dos Anjos: DEIXANDO IR.

  Afastando-se do passado e
seguindo um novo caminho de descobertas.

Enquanto o mundo material é o seu playground, você está sendo lembrado de não ser pego nas energias mentais de seu mundo, e que você se esqueça de que você realmente veio aqui na Terra para ter uma experiência completa, e não aquela que é baseada exclusivamente em riquezas materiais e status pessoal.

Em outras palavras, você deve encontrar o equilíbrio do mundo material com seu crescimento espiritual e emocional, a fim de alcançar a expansão saudável de sua missão, e sabemos que você pode fazê-lo.

Não é fácil passar por essas alterações e mudanças, mas saiba que você é um dos escolhidos, e que está aqui para fazer a diferença e ser o caminho dessa grande mudança.

Siga o que está em seu coração seguindo a orientação de sua cabeça, mas deixe seu coração ser o teste final do que é melhor e certo para si mesmo.

Saiba que você realmente não pode errar, mas pode prolongar sua agonia resistindo às mudanças e vivendo no passado.

Pensamento para hoje: Deixe de lado o passado e tudo o que já se foi, assim com todas as impossibilidades, e concentre-se na sua jornada de descoberta e de busca de uma maior autenticidade ... indo além da superficialidade, entrando nas experiências maiores e mais ricas!

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
30/07/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: