domingo, 29 de julho de 2018

Sabedoria dos Anjos: MAESTRIA.

 Reestruturação da Programação Subconsciente.

Oportunidades são encontradas em todos os lugares e em qualquer lugar.

Lembre-se de que, muitas vezes, o que impede que os resultados se manifestem em sua vida é o seu próprio sistema de crenças sobre como criar e o que você merece.

É hora de se lembrar que você é um mestre caminhando pela Terra, vivendo suas experiências, e que, quando você sair do seu próprio caminho e permitir, descobrirá que você se torna o mestre consciente e desperto que veio aqui na Terra para se tornar.

Uma nova aventura está à mão, e com ela estão os primeiros sinais de manifestação tangível de um novo projeto. Então, defina suas intenções, agora do que você está trabalhando nesta próxima fase, e faça um compromisso consigo mesmo. Afinal, você vale a pena. Você é merecedor e você é digno!

Pensamento para hoje: Você tem a capacidade de atrair o que precisa. É hora de reprogramar seus pensamentos e sentimentos para corresponder às suas esperanças e sonhos!

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
29/07/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: