quinta-feira, 19 de julho de 2018

Sabedoria dos Anjos: NOVOS PROGRAMAS.

 Abertura para novas ideias.

À medida que se abrir para novas ideias, novos pensamentos e novas estratégias, descobrirá que as respostas de que precisa chegarão quando precisar delas.

O Espírito está sempre lá, lhe apoiando, é somente você tirar seus próprios pensamentos do caminho e deixá-los entrar. O Espírito sempre apoia você. E este é o momento de estabelecer um planejamento criativo para o seu futuro e começar a plantar as sementes para o jardim que você quer cultivar, independentemente de ser a hora certa, apenas planeje, e semeie.

Às vezes você só precisa confiar no desconhecido, e deixar de lado as expectativas de como você deseja que as coisas se desenrolem.

Você está engajado em um processo co-criativo, que já começou a progredir, não o cancele antes que tenha a chance de vê-lo crescer.

Saiba que, à medida que amplia sua perspectiva, você vê novas maneiras de fazer e de ser, maneiras que estarão mais de acordo com o novo ser que você está se tornando e evoluindo.

Pensamento para hoje: A luz do Espírito ajuda e guia você, confie que O Universo está trabalhando com você, e que está alinhando tudo o que você precisa para alcançar os resultados desejados e uma vida repleta de oportunidades, alegria e contentamento.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
18/07/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: