quarta-feira, 25 de julho de 2018

Sabedoria dos Anjos: OPORTUNIDADES.

 Vendo a evidência da manifestação co-criativa.

Apenas quando você estava começando a duvidar se o Espírito ouviu suas orações, O Universo o surpreende com oportunidades e coincidências.

Deixe de lado as expectativas de como as coisas deveriam ser, apenas permita que o Espírito o surpreenda com sua generosidade.

Espere que recursos inesperados estejam disponíveis, e observe as portas que estão se abrindo, pois esses são realmente os sinais de qual caminho é o melhor para você!

Você então começa a experimentar muitas coincidências significativas, e isso prova para você que a sorte está brilhando novamente para você.

Mas, na verdade, são os resultados que se manifestam pelo trabalho árduo que você vem fazendo com sua auto-estima, auto cura e na expansão de sua Luz.

Você está aprendendo o poder de seus pensamentos, e compartilhando seu belo espírito com o mundo, e é exatamente assim que deve ser.

Seu crescimento o levou a essa maravilhosa parceria com o seu Eu Espiritual, e essa equipe co-criativa verá o destino se desdobrando.

Pensamento para hoje: O Universo é repleto de surpresas estabelecidas nas sincronicidades e coincidências que você experimenta todos os dias. Permita que o Espírito te surpreenda, e permita que essas oportunidades se revelem.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
25/07/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: