segunda-feira, 2 de julho de 2018

Sabedoria dos Anjos: PACIÊNCIA.

  Dê tempo para as coisas se desdobrarem.

Vocês têm deixado de lado muitas coisas e, portanto, estão sendo lembrados para serem pacientes com o processo, pois agora o significado mais profundo, a autenticidade da vida, é capaz de se romper, se vocês permitirem.

Vocês estão em uma jornada de descoberta, e estão descobrindo as verdades mais profundas sobre si mesmos, suas vidas e a vida ao redor. Dê tempo para que às coisas se transformem e se desdobrem dentro de vocês.

Permaneçam comprometidos com um caminho de expansão. Façam uma nova promessa de que, a partir de agora, suas vidas se desdobrarão em formas de clareza e compreensão, e que vocês responderão de maneira diferente aos desafios.

Abençoem as coisas que estão se encerrando em suas vidas, e vejam que agora vocês estão livres para avançar para coisas melhores, e confie que todas as suas necessidades serão atendidas.

Pensamento para hoje: Paciência Queridos. Deixem de lado o que não lhes serve mais, e façam novos votos de que suas vidas se desdobrarão com facilidade. Encontrem seu alinhamento, e confiem que suas necessidades serão atendidas de todas as maneiras e em todos os níveis!

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
27/06/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: