quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Arcanjo Gabriel: MOVIMENTO À FRENTE.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
02/08/2018
Através de Shelley Young

Queridos, a rendição é o ponto de entrada do fluxo e é uma ativação, se quiserem, de seus guias e ajudantes e do apoio energético do Universo.

É estar mostrando sua intenção de entrar em movimento para a frente.

Se render e, em seguida, não estar disposto a mudar, seria muito parecido como colocar um destino em seu GPS, mas nunca colocar seu carro em movimento.

Entendam que a rendição é o primeiro passo. Estar disposto a ser guiado, e seguir o caminho que então se desdobra, é a fase de ação na qual vocês devem participar.

Não tenham medo de escolher uma direção errada, pois o fluxo os levará e os conduzirá para onde suas almas desejam estar. Vocês não podem errar.

A etapa final, é comprometer-se a permanecer nesse movimento rendido e apoiado com sua confiança pelo tempo suficiente para experimentar resultados tangíveis. Entendam que o maior progresso está ocorrendo nos bastidores, exatamente quando parece que nada está acontecendo.

Usem a fé e a confiança para descobrirem novos potenciais. Deem feedback através da gratidão.

Este é o sistema operacional das vibrações mais elevadas com o qual vocês todos estarão se familiarizando enquanto avançam em suas jornadas de iluminação.

Estas são as ferramentas essenciais para a co-criação fortalecida que vocês têm procurado, e elas estão aqui para vocês, apenas esperando que as peguem e descubram a magia que elas podem lhes trazer. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: