domingo, 12 de agosto de 2018

Arcanjo Gabriel: SENTINDO-SE ORIENTADO A FAZER...

   Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
27/07/2018
Através de Shelley Young

À medida que você avança da fase de realização de sua encarnação para a fase de ‘ser’, você começa a se afastar daquilo que acha que deveria fazer, para aquilo que se sente ser orientado a fazer. (Esteja ciente da palavra deveria, pois frequentemente envolve julgamento de si mesmo e afastamento dos seus verdadeiros desejos e necessidades. É um indicador de operar através da mente e tentar trabalhar contra as energias, enquanto ser guiado é estar sendo conduzido pelo coração, que é amoroso, conectivo e trabalha com o que as energias que o apoiam).

Ao permitir-se mover enquanto é guiado, você começa a se render e a fluir para o seu bem maior, o que automaticamente honra o bem maior dos outros.

Pelo fato de você estar em estado de entrega ao seu melhor serviço, certamente isto irá se apresentar naquele dia, e você sai do estado de tentar adivinhar como será seu dia, passando a um estado de profunda confiança no desdobramento, o que permite muito mais presença e paz do que você jamais experimentou antes. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: