terça-feira, 28 de agosto de 2018

Brenda Hoffman: UM NOVO SER COM UM NOVO BRINQUEDO.

 UM NOVO SER COM UM NOVO BRINQUEDO.
Brenda Hoffman
27/08/2018

Amado,

À medida que as energias que você está absorvendo agora se tornam mais fortes, mais verdades sobre si mesmo e dos outros serão reveladas. Pois você está explorando as verdades 3D da Terra com sentidos 5D.

É um pouco como uma criança brincando de esconde-esconde. Crianças muito novas acreditam que você saiu quando elas não podem mais ver seu rosto. Uma criança mais velha sabe que você simplesmente colocou um objeto sobre seu rosto.

Então é você que está sentindo e descobrindo que, aquilo que uma vez foi sua realidade, não é mais. Algo que você pode achar desconfortável porque, em certo sentido, escondeu a verdade de si mesmo.

Não se repreenda, porque até agora você não estava pronto para descobrir essas verdades. E como você está sempre evoluindo, as verdades que você descobrir irão continuar sua evolução, assim como aconteceu com você, desde uma criança em 3D até se tornar um adulto.

Porque você está evoluindo mais rapidamente do que imagina, permita-se amanhã ter necessidades e sentimentos diferentes do que era verdade ontem ou hoje.

Muitos de vocês querem um final para esta evolução, para saber que vocês chegaram ao final.

Tal nunca foi verdade em sua vida 3D, você simplesmente não reconhecia que tal era assim. Em 3D, há uma grande diferença entre um adulto de trinta anos e alguém com setenta anos de idade. Da mesma forma agora. A diferença é que, em 3D, outras pessoas de diferentes idades lhe informaram ou mostraram o que poderia acontecer.

Isso não é mais verdade. Nem nós dos éteres temos um manual nos informando como você está evoluindo e por quê. Vocês, os exploradores e criadores dos Universos, são independentes no novo.

Então, você evoluirá conforme necessário, apenas mais rapidamente do que era verdade em 3D.

Esse último pensamento assusta alguns pois você teme evoluir de infantil para idoso mais rapidamente do que gostaria - terminando sua vida atual rapidamente.

Em vez disso, estamos nos referindo a um novo você que combine segmentos passados, atuais e futuros de sua totalidade, permitindo que você tenha mais conhecimento de si mesmo e de seu entorno. No passado, você aceitou os pensamentos dos outros de que alguém ou algo era bom ou ruim. Assim como um bebê deve aceitar qualquer cuidado físico oferecido, acreditando que isso é tudo o que existe.

Mesmo que você tenha sido um bebê dos universos por eras, você está evoluindo rapidamente além de sua infância universal. No entanto, as suas decisões de fazer uma pausa, parar ou correr à frente são inteiramente da sua responsabilidade.

Então alguns de vocês estão correndo para novos pensamentos, crenças e ações. Enquanto outros estão saboreando certas partes do seu novo ser. O que é pouco diferente de decidir o que fazer quando jovem adulto. Encontrar um emprego? Maior escolaridade? Casar? Ter filhos? Deixar ou permanecer em sua casa de origem? Todas as escolhas parecem lógicas, porque muitos selecionaram cada uma dessas escolhas ao longo de eras de vidas terrenas.

Você é o novo garoto com um novo brinquedo repleto de diferentes pensamentos, escolhas e crenças.

Assim como você está se questionando sobre sua direção, assim está todo mundo também. Não há manual de correção. Não há “deveria...”. Não existe “tem que...”. A vida sem esses parâmetros é assustadora e ao mesmo tempo estimulante.

Quem é você agora que se auto declarou livre da 3D? Esta fase é um pouco como a primeira vez que seus pais permitiram que você andasse pela sua comunidade sem supervisão. O que você quer fazer? Um pensamento assustador para os primeiros momentos de liberdade, até você perceber que você pode criar sua própria ideia de diversão sem um adulto dirigindo você.

A liberdade é muitas vezes assustadora, até você perceber quem você é e como deseja usá-la. A diferença agora, é que não há respostas certas ou erradas. Então, 5D e além da liberdade pode parecer um pouco assustador, até você perceber que não há respostas erradas.

Seus sentimentos de estar “errado” eram mais frequentemente os ditames da sociedade. E mesmo que você não esteja mais limitado por ditames sociais, você não tem um manual para seguir em frente.

Você está tão livre que parece um pouco assustador. Por causa disso, muitos de vocês inicialmente colocarão parâmetros em suas ações para sentir alguma sensação de conforto. Parâmetros que não durarão por muito tempo, pois o chamado da liberdade é muito mais forte do que os apelos da sociedade do passado.

Você é livre. E parte dessa liberdade é aprender novas ações e crenças em um novo mundo. Ninguém conhece ou, quer conhecer você melhor que você mesmo.

É provável que você possa dar alguns passos em falso ao testar a si mesmo: “Eu gosto disso ou daquilo?” O que é pouco diferente de determinar quais disciplinas escolares são suas favoritas.

Suas decisões podem ser facilmente mudadas. Você não está mais preso a um padrão que tem pouco a ver com você.

Assim, você está descobrindo a si mesmo com mais liberdade do que a que possuía na Terra 3D - e com poucas consequências além de descobrir quem é realmente esse novo você.

Você não será punido por suas decisões. Vocês são seres criadores, assim como vocês testam um caminho que não está certo, vocês criarão caminhos mais apropriados até descobrirem sua verdadeira zona de conforto.

Você está explorando a si mesmo em todos os seus sentidos 5D e além da glória. Você não cometerá erros. E você não pode estar errado, porque você é um ser criador supremo.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: