sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ FAÇA PARTE DE NOSSA EQUIPE DE TERRA.

 FAÇA PARTE DE NOSSA EQUIPE DE TERRA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
05/08/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos detentores de uma grande quantidade de espaço para o coletivo humano, mas é difícil para a maioria das pessoas sentir ou reconhecer isso.

E assim, estamos chamando todos vocês que estão despertos, para serem membros de nossa equipe de terra. Se você puder sintonizar-se conosco, vibracionalmente, você pode baixar as energias que estamos usando para manter esse espaço, e ao você fazer isso, faz também para o resto da humanidade.

Eles são mais propensos a receber os benefícios desse espaço de pessoas como você, que estão em um nível vibracional muito semelhante. Você está na mesma dimensão que o resto de seus companheiros humanos, mesmo que às vezes isso não pareça ser assim. Portanto, o trabalho que você faz para criar um espaço para o resto da humanidade, é um trabalho que acabará por compensar.

Quando você mantém uma intenção similar com muitos de suas agrupamentos humanos, você age como um coletivo, mesmo que você seja apenas um subconjunto do coletivo humano em geral.

E como coletivo, você tem mais sinergia. Você pode fazer muito pelos seus semelhantes, apenas mantendo espaço para eles se curarem, crescerem, despertarem e se expandirem.

É mais fácil para você ajudar alguém a despertar, reservando espaço para essa pessoa, do que você conversar com ela.

As pessoas não gostam de estar convencidas de que o seu caminho é o caminho certo ou o melhor, e muitas vezes, a persuasão está sendo feita por alguém com uma agenda oculta, por alguém que está tentando vender alguma coisa.

E assim, você pode fazer muito bem sendo da equipe de terra para nós, e para os outros seres de alta frequência que estão mantendo espaço para a humanidade.

Você pode provocar um maior despertar da consciência humana com a sua intenção de fazê-lo e crendo em si mesmo.

Você pode fazer ainda mais acreditando em seus companheiros humanos, mesmo que, às vezes, você se sinta perdendo a fé neles.

Acredite em quem eles realmente são, e você verá os resultados e sentirá a apreciação daqueles de nós nos reinos mais elevados.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: