sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O RESTANTE DE 2018.

O RESTANTE DE 2018. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
23/08/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a explorar as possibilidades que estão diante da humanidade pelo restante deste ano civil, e o que podemos ver para o coletivo humano, é que você continua a aumentar sua consciência. A informação que foi suprimida em relação à sua verdadeira história está chegando à superfície. Há mais e mais pessoas falando sobre a história real da humanidade. Mais e mais ossos estão sendo desenterrados o tempo todo, e as pessoas que estão especulando que há mais na história do que se imaginava, estão se tornando cada vez mais confiáveis.

Nós queremos que você reconheça sua parte nisso. Vocês são aqueles que ressoam com uma história alternativa da Terra e da evolução da humanidade.

Vocês são aqueles que querem que a informação apareça, e vocês são aqueles que estão fazendo isso.

Você individualmente cria completamente sua realidade, e isso inclui as informações as quais você tem acesso e que também ficam disponíveis para o resto do coletivo humano.

Vocês são aqueles que estão guiando o coletivo pela linha do tempo que está levando a que mais e mais informações se tornem populares.

Estamos falando sobre a verdade da Atlântida, a verdade da Lemúria, a verdade de quantos anos a humanidade realmente tem estado no planeta e muito mais.

Quando o coletivo humano quer saber alguma coisa, vocês encontram uma maneira de realizá-lo. Você individualmente encontra uma maneira de colocar as informações nas mãos certas, e é tenaz em seu desejo de descobrir a verdade.

Há muito mais a ser revelado, e muitos mais denunciantes, pessoas que trabalharam em agências governamentais e que conhecem sua verdadeira história.

E todos vocês vão se sentir muito bem sobre o que vem vindo à frente nos próximos meses, e com os meses que você deixou para trás em 2018.

Então, prepare-se para ter mais do que procura, entregue isso a você em uma bandeja de prata de fontes com credibilidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: