sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ DESACELERE PARA AVANÇAR.

DESACELERE PARA AVANÇAR. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
03/08/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você está avançando em sua evolução, e estamos combinando seus passos com o que estamos transmitindo para você. É um jogo divertido para você ver o quanto pode acompanhar e, em seguida, para ver se você pode ir além de onde você já esteve antes.

Percebemos que você também está precisando desacelerar, e muitas vezes, você se dá razões para desacelerar. Se você está cansado, ou adoece, você está recebendo essa mensagem bem alta e clara.

E uma coisa que você pode ter notado sobre a vida no planeta Terra, é que todos querem se mover mais rápido. Parte dessa urgência vem do sentido que você obtém das energias de frequência mais alta.

Há uma sensação de que você precisa acompanhar, e a maneira que você tradicionalmente se mantém na vida é se movendo cada vez mais rápido, pensando mais rápido e falando mais rápido.

Então, parece contra-intuitivo para você desacelerar. Você precisa desacelerar para poder acompanhar. Você precisa entrar para se expandir.

Estas experiências aparentemente paradoxais são o que a vida é para você.

Agora, haverá um tempo em que você terá mais desejo e necessidade de agir. E se você ouvir seus corpos agora e desacelerar, suas ações serão mais eficazes.

Se você continuar a se esforçar com a dor, o cansaço e as doenças que você tem, você tornará as coisas mais difíceis a longo prazo.

Pode ajudá-lo se lembrar que nesta vida, esta vida que você está vivendo aqui, é para experimentar algo muito grande. É algo maior do que você poderia imaginar em vidas passadas, e agora que você está sentindo o cheiro da quinta dimensão, você e todos vocês estão muito ansiosos para chegar lá.

E, novamente, você não precisa se mover mais rápido para chegar mais rápido. De fato, se você realmente quiser dar saltos gigantescos para a frente, precisa parar tudo, para que possa entrar em contato consigo mesmo e sentir o tempo ao redor.

Você está recebendo uma enorme quantidade de ajuda, e é hora de você dar uma relaxada e apenas receber. É hora de todos se soltarem e descansarem quando sentirem que precisam descansar.

Essa certamente não é uma corrida de 100 metros. É uma maratona.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você "..

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: