sábado, 11 de agosto de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ NAVEGANDO PELAS ENERGIAS DO PORTAL DE LEÃO E DO ECLIPSE.


 NAVEGANDO PELAS ENERGIAS
DO PORTAL DE LEÃO E DO ECLIPSE. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
11/08/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos percebido os efeitos que as energias recentes tiveram sobre todos vocês, e ficamos surpresos com o quão maravilhosamente vocês foram as integrando-as.

Também reconhecemos que esta é uma oportunidade para todos vocês fazerem uma pausa em algumas de suas práticas espirituais, e até mesmo em algumas de suas práticas físicas.

Nós recomendamos que, durante os tempos mais intensos, vocês desacelerem completamente, e se deem um descanso de tudo o que vocês têm feito para promover a evolução de sua consciência.

Também recomendamos que prestem atenção quando seus corpos precisarem de uma pausa. Então, se isso significa tirar um dia de folga de sua rotina regular de exercícios, então, vocês têm a nossa permissão para fazê-lo.

Isso também significa que às vezes vocês podem entrar em alguma distração, ou algo sem sentido, algo que ninguém iria rotular como uma busca espiritual.

O que vocês precisam, às vezes, mais do que qualquer coisa, é se darem permissão para relaxar. Deixem as energias fazerem o que elas estão predestinadas a fazer e, então, esperem a inspiração chegar até vocês.

Não é necessário que sejam rígidos sobre qualquer uma das suas práticas, ou mesmo de seu autocuidado. Quando sentem que precisam de uma pausa, vocês simplesmente precisam de uma pausa, e nós só queremos lembrá-los que as tarefas que vocês assumiram nesta vida são enormes.

Vocês estão mudando sua consciência, e fazendo o maior salto dimensional que podem fazer. Vocês também têm recebido essas atualizações de chakras, o que significa que podem estar sofrendo interrupções no funcionamento normal de seus corpos.

Então, novamente, tenham calma, ouçam seus corpos, hidratem-se e descansem, estas são as chaves para passarem por um período energético bastante intenso.

O terceiro eclipse dentro de apenas um mês está prestes a ocorrer, e vocês estão se sentindo um pouco cansados ​​de toda essa atividade celestial.

Às vezes vocês sentem sobrecarregados. Então, lembrem-se apenas da importância de se ancorarem em seus corpos físicos e em seu planeta, para que vocês deem a estas energias um canal muito bem-vindo para o reino físico lá no planeta Terra.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: