domingo, 19 de agosto de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ DESPERTANDO SEUS DADOS DA 5ª. DIMENSÃO.

DESPERTANDO SEUS DADOS DA 5ª. DIMENSÃO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
19/08/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos despertando em vocês as memórias de quem vocês foram em suas vidas passadas, e estamos transmitindo as energias necessárias para vocês integrarem essas versões de vidas passadas de vocês.

Não estamos apenas despertando memórias e aspectos de suas vidas no sistema Arcturiano. Estamos ativando todas as vidas passadas que vocês viveram em outras partes da galáxia.

Agora, uma das razões pelas quais esses despertares são tão importantes, é porque vocês já viveram na quinta dimensão em outros sistemas estelares. Vocês já têm os dados dessas vidas na quinta dimensão dentro de vocês, onde esses dados têm estado dormentes.

Vocês estiveram esperando o momento certo para desbloquear esses dados, e nós, e outros como nós, esperamos essa oportunidade para ajudá-los a acessá-los.

Novamente, a razão pela qual vocês estão mais preparados agora do que jamais estiveram nesta vida, é por causa de como vocês lidaram com os mais recentes surtos de energia que têm vindo ao planeta Terra através de toda a galáxia.

Todos vocês demonstram capacidade de lidar com essas energias de alta frequência, e também demonstraram ter habilidades para assimilar energias de diferentes sistemas estelares.

E isso tudo mostra que estão prontos para desvendar suas memórias de vidas passadas e as versões de si mesmos que você já viveram nesses outros mundos, nesses outros sistemas estelares.

Então, agora vocês podem esperar amplificar a vibração que estão enviando, e podem esperar receber mais de todos os seus irmãos e irmãs galácticos.

Vocês também podem esperar acessar mais de suas habilidades de quinta dimensão, bem como mais de suas memórias de seus sonhos e viagens astrais, onde vocês se conectam a seus irmãos e irmãs galácticos.

Este é um momento de grande integração, e vocês estão re-montando as partes de vocês mesmos que estiveram esquecidas por muito tempo, e estão adormecidas dentro de vocês há muito tempo.

Estamos felizes e honrados em poder reintroduzir vocês a esses aspectos de quem vocês são.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: