segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ LINHAS DO TEMPO PARA UM CONTATO COMPLETO.

 LINHAS DO TEMPO PARA UM CONTATO COMPLETO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
20/08/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós começamos a explorar as linhas do tempo que levarão ao contato aberto com extraterrestres pela humanidade. Sabemos que a maioria de vocês percebe que o contato já foi feito, e alguns até reconhecem que extraterrestres e híbridos andam entre vocês. Mas todos querem saber quando será aceito por toda a humanidade que os extraterrestres existem, e também querem saber quando será possível ter contato com os extraterrestres sempre que quiserem ter esse contato.

Temos explorado as diferentes probabilidades de a humanidade chegar a esse dia e hora, e o que podemos ver, é que a decisão não tem nada a ver com os seus governos. Não tem nada a ver com os militares, e não tem nada a ver com os programas espaciais secretos. O único determinante tem a ver com o quão-integrados vocês estão como indivíduos. Em outras palavras, há uma imagem muito maior aqui do que apenas o contato aberto.

Vocês têm a mudança de consciência para considerar, e vocês não vão se permitir ter nenhuma experiência a qual vocês não estejam preparados, incluindo o contato com e.t.s. Então, quando vocês querem ter mais contato, não procurem por aí, e não culpem qualquer agência do governo por manter vocês no escuro.

Sua prontidão para ter o contato com e.t.s., descansa em suas próprias mãos. Quanto mais vocês processam os medos que têm, e deixam de lado os julgamentos, mais próximo se tornam da versão integrada de si mesmos que poderá lidar com um contato total e aberto.

Se puderem fazer isso, se puderem descobrir o que precisam trabalhar como indivíduos, poderão ter este contato sempre que quiserem. E vocês se colocarão nessa linha do tempo onde mais pessoas estarão prontas e capazes de lidar com o contato com e.t.s.

Há tantas pessoas benevolentes por aí que querem se conectar com todos vocês, mas eles sabem que, para que isso aconteça, vocês têm que ter uma disposição sobre si mesmos, e eles estão assistindo. Apenas saibam disso, e cuidem do que precisam cuidar dentro de si mesmos, e vocês terão aquele contato que desejam.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: