sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ A ECONOMIA MUNDIAL.


 A ECONOMIA MUNDIAL. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
24/08/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês esperaram por algum tempo para ver mudanças importantes na arena de sua economia mundial e nas economias dos principais países industrializados do mundo. As mudanças no valor da moeda e na estrutura econômica dos principais países do mundo têm sido temas de considerável debate.

Existe agora uma compreensão de que, nivelar o campo de jogo, por assim dizer, seria bom para todos. Chegou a hora daqueles que foram marginalizados e não receberam as mesmas oportunidades que os privilegiados, possam obter a sua parte.

A grande questão agora é como fazer isso, e a resposta está dentro de você. Você é um indivíduo e, como indivíduo, tem a capacidade de ajudar a criar economias que funcionem para todos. Você tem a capacidade de ver todas as pessoas como merecedoras de ter suas necessidades básicas atendidas. Você tem a capacidade de criar esse mundo, e se você é um dos que não têm, é hora de você sentir o seu valor. É hora de você aceitar seu valor e receber.

Abra-se para que você possa receber. Sinta a vibração da abundância fluindo através de você, para que você possa ser o catalisador de uma grande mudança na forma como o mundo opera financeiramente. Se um número suficiente de pessoas fizer isso, você e todos criarão essa mudança.

Não espere que outros consertem o sistema. Não espere nada aparecer antes de criar a realidade que você deseja vivenciar.

Não se trata de jogar o mesmo jogo antigo e ser um dos vencedores. Trata-se de reconhecer que o jogo foi manipulado e criar um novo jogo inteiramente novo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: