quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ POLUIÇÃO E EVOLUÇÃO ESPIRITUAL.

POLUIÇÃO E EVOLUÇÃO ESPIRITUAL ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
30/08/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a examinar os efeitos de sua poluição em sua consciência e em sua capacidade de elevar sua vibração, e nossas descobertas preliminares, sugerem que a poluição afeta mais do que você pensa.

Você tem a capacidade de curar seus corpos que são subutilizados pela maioria de vocês. A maioria de vocês aceita que seu ar, comida e água estão poluídos, e então, quando ficam doentes, vão ao médico, e o médico geralmente lhes prescreve mais toxinas.

A consciência do ser humano pode, naturalmente, elevar-se acima de poluentes e toxinas, mas torna-se muito mais fácil se evoluir e se expandir quando você se coloca em um lugar onde o ar é mais limpo, a comida é orgânica e a água vem da chuva. Agora, nós entendemos que depois de ouvir isso, ou de ler esta mensagem, vocês não estarão todos indo arrumar as malas e se mudarem para outra parte do mundo onde há menos desta poluição.

Mas aqui está o que você pode fazer. Você pode prestar mais atenção ao que você ingere em seu corpo. Você pode se afastar das cidades sempre que puder e respirar profundamente na floresta, nas montanhas ou na praia. Você pode adotar uma abordagem para sua saúde e bem-estar que seja mais natural. Você pode ver a si mesmo como sendo capaz de se curar de qualquer coisa, se simplesmente, remover tudo o que é tóxico para você, e nisso incluiremos seus pensamentos e emoções tóxicas também.

Quando você estiver se sentindo melhor, vibracionalmente, você vai gravitar em direção a se sentir melhor fisicamente. Você vai gravitar em direção aos alimentos, às atividades e aos lugares que melhor servem a você e à expansão de sua consciência.

Mais uma vez, você pode evoluir e se expandir mesmo sob as condições de uma cidade altamente poluída, com comida e água carregadas de produtos químicos, mas por que não tornar isso mais fácil para si mesmo?

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: