sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ RECEBENDO O QUE VOCÊ QUER.

RECEBENDO O QUE VOCÊ QUER. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
31/08/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos lhe dando exatamente o que você está nos pedindo, mas estamos entregando a você de maneiras diferentes do que você esperaria.

Por exemplo, quando você faz uma pergunta, você pode obter a resposta de várias maneiras, e não nos creditar pela resposta.

Você pode não saber que recebeu a resposta de fato.

Por isso, é bom manter os olhos, ouvidos e sentimentos abertos.

Você também nos pede ajuda em sua vida, e nós lhe concedemos essa assistência, mas pode não parecer que está vindo de nós. E definitivamente não vem quando você espera. Ou, em outras palavras, não vem quando você está esperando por isso.

É quando você está relaxado ou alegre que você está mais aberto para receber.

Vocês também pedem nossa ajuda com a mudança na consciência, e nós estamos entregando isto através das transmissões energéticas que estão vindo através deste canal, toda vez que ele fala por nós.

Portanto, você pode sentir a ajuda que está recebendo ao sentir as vibrações codificadas nessas mensagens, nessas transmissões.

Também queremos que você saiba que ajudamos sem precisar de uma pergunta ou de uma solicitação de assistência de você.

Nós ajudamos porque é de nossa natureza, e porque estamos ligados a você energeticamente.

Nós ajudamos porque somos você. Nós somos o futuro de sua consciência, e nós voltamos no tempo, acima e para baixo dimensionalmente, para nos ajudarmos. É assim como você cresce e se expande, com nós também.

As outras maneiras em que estamos ajudando você tem a ver com colocar energia na comida e na água que você coloca em seu corpo.

Nós estamos infundindo-os com a vibração arcturiana de nona dimensão, assim como o sol a infunde com a vibração do sistema solar da quarta dimensão, porque você precisa de variedade. Você precisa disso energicamente. Você precisa disso filosoficamente, e você precisa disso fisicamente também.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: