domingo, 12 de agosto de 2018

Mensagem de MATTHEW WARD – 15/07/2018


Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Mateus. Vamos começar abordando as preocupações crescentes que um leitor expressou dessa forma: “Há tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que ameaçam o bem-estar do povo americano, assim como estão minando a democracia por aqui. Como é que isso equivale às declarações do Matthew de que a cabala está perdendo seu poder? Com certeza parece que está prestes a nos engolir”. E outro: “Como a Luz pode estar crescendo neste país? Ao invés disso parece que a escuridão é que está crescendo”.

Se a cabala, à qual frequentemente nos referimos como os Illuminati, não estivesse perdendo rapidamente o poder, não haveria tanta agitação nos Estados Unidos ou em qualquer outro lugar do mundo. No centro disso tudo, estão as frenéticas tentativas das trevas de reter os fragmentos de poder que ainda retêm nos governos e na economia global, criando o máximo de divisões e medos possíveis - a unidade dos povos os condena, e eles precisam da energia do medo e da violência para sua própria sobrevivência.

Então, de fato, a tumultuosidade é abundante, mas há muito mais bondade e progresso do que convulsão! Questões vitais estão avançando rapidamente a portas fechadas, e o que você pode ver, nem sempre é o que parece. Alguns líderes que parecem defender a democracia são fantoches voluntários ou inconscientes da escuridão; alguns líderes que parecem estar minando a democracia, estão trabalhando para expor e eliminar as trevas que por longas eras controlam a vida na Terra. Alguns líderes do último grupo tomaram decisões imprudentes que muitos as acham preocupantes, e com razão, mas essas decisões não afetarão adversamente os esforços para erradicar as trevas, nem podem ser duradouras. A ascensão constante da Terra em planos cada vez mais leves garante que apenas o que está alinhado com as altas vibrações desses planos possa perdurar. Mantenha em primeiro lugar em seus pensamentos que nada pode igualar, muito menos descarrilar, o poder da Luz!

Então, vamos falar mais sobre o que está acontecendo neste momento e como isso está afetando você. Um fator que contribui para a percepção de que o bem-estar das pessoas está ameaçado e a escuridão está crescendo, é a aceleração das energias que você está sentindo, à medida que o tempo passa cada vez mais rápido. Não somente as atividades em todo o mundo estão sendo condensadas, de certa forma, assim as lições cármicas da terceira densidade podem ser completadas antes que o “tempo acabe”, mas você talvez esteja experimentando o estresse físico e mental de se adaptar às frequências que mudam rapidamente. Mãe, por favor, copie aqui o que dissemos sobre os efeitos do estresse e sugestões para aliviá-los.

Com toda certeza, a intensificação das energias está afetando os corpos, principalmente sob a forma de fadiga ou fraqueza - você mal tem tempo de se ajustar à última onda de energia antes de encontrar uma outra. Episódios esporádicos de dores de cabeça, depressão, dificuldades de memória, dores musculares e articulares, zumbidos nos ouvidos, horas incomuns de sono e de vigília, visão turva, cãibras, náuseas e coceiras também são sintomas comuns.

Para diminuir os efeitos, tenha sempre um reparador e suficiente descanso noturno, mas não tome remédios como soníferos ou nem calmantes ou outros do gênero, pratique exercícios adequados à sua idade e beba muita água. Coma menos que o habitual; evite açúcar, álcool, exceto pequenas quantidades de vinho tinto, e evite alimentos com aditivos químicos; se o seu orçamento permitir, escolha produtos orgânicos, frutos do mar sem impurezas e ovos, aves e carne “sem-aditivos”. Não há separação de corpo, mente e espírito; Portanto, é igualmente importante reduzir o estresse mental e emocional. Mude os pensamentos negativos para positivos; vá para a natureza sempre que puder; defina prioridades para que seu dia seja gasto satisfatoriamente; reserve tempo para ficar se isolar, ficando livre das energias dos outros; e a meditação também é útil para aliviar a tensão.

Queridos, vocês são únicos, e assim a reação de cada indivíduo aos novos níveis das energias também é; mas quando você se cuida adequadamente, as células absorvem mais Luz, e isso faz com que o processo de ajuste seja menos doloroso. E lembre-se que, os efeitos dos surtos de energia são os mesmos sinais do início ou do progresso de uma doença. Se seus sintomas piorarem ou se tornarem crônicos, consulte um profissional de saúde, de preferência um com uma abordagem holística para diagnóstico e tratamento. [Várias mensagens contêm informações semelhantes — esse trecho da mensagem de 20 de novembro de 2017 é o mais sucinto. Referências mais longas mencionam os benefícios das dietas vegetarianas e veganas.]

Obrigado mãe. Outro aspecto dos acontecimentos que são percebidos como ameaçadores ou sombrios são os sentimentos associados a essas impressões, como o medo, ansiedade, confusão, raiva, desânimo, crescente impaciência para que seu mundo seja pacífico. O estresse causado por essas emoções pesadas forma bloqueios de energia que podem ser liberados inspirando lenta e profundamente, e então exalando lentamente. Esse simples exercício de respiração, ganha ainda mais relevância se você estiver com outras pessoas - porque a energia individual de cada pessoa dentro de um grupo afeta todos os outros, e o estresse é contagioso, por assim dizer.  Uma nota de advertência: Inalar abruptamente sacode as energias bloqueadas em vez de liberá-las suavemente para que elas possam começar a fluir. E, se você estiver em um grupo em que diferenças de opinião tenham chegado a um impasse acalorado, uma súbita inspiração pode ser vista pelos outros como um suspiro de exasperação, porque eles não conhecem sua intenção benéfica. Considere ser ousado e dizer: "Vamos parar por um momento e respirar profundamente".

Outra causa de estresse é a sua “era da informação”. Junto com as notícias autênticas, você está sendo inundado com previsões assustadoras, rumores, fotos “manipuladas” e vídeos, omissões ou deturpação de fatos importantes e falsidades definitivas em mídia e em mensagens canalizadas de entidades escuras que afirmam ser bem conhecidas e de respeitados seres evoluídos. Em que acreditar?

Um leitor escreveu: “Ouvi recentemente algumas melancólicas e tristes histórias, onde a humanidade não poderá mais ascender e guerras maciças eclodirão. Isso acontecerá?” Não, isso não vai acontecer, mas nenhum de vocês precisa questionar fontes externas por quaisquer respostas - elas são conhecidas no nível da sua alma. Para ajudar a distinguir entre o que é verdade e o que não é, acalme seus pensamentos e preste atenção ao que vem. Pode ser uma imagem ou palavras que apontam para “verdade” ou “falsa”, ou uma sensação física. Um fluxo suave na área do coração - como Deus disse, o coração é a sede da alma - indica que muito provavelmente a informação é verdadeira; resistência, um leve puxão, é uma bandeira vermelha - muito provavelmente a informação é falsa.

Se uma meditação guiada ou uma música meditativa for útil para aquietar sua mente, use todos os recursos, mas, por favor, saiba que a informação do nível da alma vem intuitivamente sem essa ajuda. De maneira nenhuma depreciaremos a meditação - é uma das melhores maneiras de superar as preocupações de um mundo cansado, e de permitir-se simplesmente SER! - É que a alma não exige que você saiba as respostas que procura. No entanto, quando uma mente está fechada para considerar a possibilidade de que informações divergentes de crenças ainda possam ser válidas, isso impede que as mensagens da alma cheguem à consciência. Isso se refere apenas a informações, não a valores básicos - nunca comprometa seus valores!

Amados irmãos e irmãs, há muitos anos que assistimos ao encontro e superação de situações tumultuadas. Vocês vão magistralmente gerenciar o que resta e se alegrar com o resultado triunfante!

“É verdade que os Illuminati estão tentando reduzir drasticamente a população do mundo através de vários meios?” Os Illuminati, a sociedade secreta formada a apenas dois séculos e meio atrás, portanto, bastante nova em sua história, na verdade, foi ao longo do tempo empregando vários meios para manter a população ignorante das verdades. Mas o "emburrecimento" da atual civilização da Terra começou na antiguidade, falando linearmente, com a manipulação do DNA.

No começo das formas de vida neste Universo, a estrutura celular dos corpos humanos era cristalina, a composição mais leve possível de uma forma densa. Em algum lugar ao longo da linha-do-tempo, os indivíduos influenciados pelas forças das trevas, usaram o dom de livre arbítrio do Criador e sua capacidade inerente de manifestação de manipular o DNA de uma população que tinha pouca ou nenhuma experiência de resistência.

Como tudo o mais na existência, a composição da fita de DNA é a energia que flutua em uma frequência eletromagnética ou outra e, como tal, não pode ser destruída. No entanto, os fios podem ser colocados em um estado de dormência, e é isso que essas entidades escuras fizeram, exceto pelas duas que são necessárias na composição de um corpo denso. Eles retiraram uma grande quantidade de Luz desses dois filamentos ativos para abaixar sua frequência vibratória e mudar as células dos corpos de cristalino para carbono. Isso permitiu que as entidades reduzissem os níveis de inteligência, sensibilidade e consciência da civilização, juntamente com sua capacidade de manifestação, e incutiram sentimentos de separação e egocentrismo; características de violência, raiva, ganância, desonestidade, brutalidade, fanatismo e desejo de controle; vulnerabilidade a doenças e outras formas de degeneração física e mental; envelhecimento e morte. A progênie daquela população herdou sua estrutura celular com todas as suas fraquezas e as transmitiu aos seus filhos, que a transmitiram aos seus, e assim por diante, por eras.

Essa situação começou a mudar quando civilizações altamente evoluídas lançaram uma enorme infusão de Luz na Terra, há oito décadas. Corpos de indivíduos que abraçaram essa Luz iniciaram o processo de transformação das células, e várias almas que encarnaram durante as últimas três décadas vieram com células cristalinas. Entre elas estão as crianças para as quais os escuros em sua indústria médica inventaram o diagnóstico de transtorno de déficit de atenção, ou mais conhecida como hiperatividade, e os medicamentos prescritos pelos médicos restringiram o desenvolvimento das habilidades inatas dessas crianças. Alguns pais recusaram intuitivamente medicar seus filhos, mas a maioria seguiu o conselho dos médicos - a população sofreu uma lavagem cerebral para acreditar que "as autoridades têm melhor conhecimento". Os escuros também suprimiram as tecnologias que poderiam alimentar a singularidade das crianças autistas com células cristalinas, e adicionaram produtos químicos e toxinas em vacinas que adicionaram seus próprios danos. Quando essas verdades se tornarem de conhecimento público, as drogas ministradas para as crianças serão proibidas, assim haverá a proibição da proliferação de produtos químicos e inoculações, e então todas as tecnologias benéficas serão produzidas. À medida que mais e mais almas virem para a Terra com o DNA regenerado, gradualmente a civilização da Terra será restaurada para a composição original da humanidade.

“O volume de resíduos plásticos em nossos oceanos está literalmente sufocando até a morte da vida marinha. Em seus livros, você se referiu a seres extraterrestres que melhoram a poluição em nossa atmosfera, há alguma esperança de conseguir ajuda para limpar a poluição plástica? Claramente, é algo que os seres humanos, por si só, não podem fazer.” Melhorar os efeitos da poluição do ar e limpar os oceanos de sólidos requer diferentes formas de intervenção, e esta última não é algo que a tecnologia de naves espaciais foi projetada para fazer.

A situação lamentável da vida marinha causada pela prática vergonhosa de despejar resíduos de plásticos nos oceanos é da responsabilidade das pessoas da Terra de resolver e, apesar de um imenso empreendimento, pode ser realizada sem ajuda extraterrestre. Ambientalistas em todo o mundo estão envolvidos em uma variedade de esforços, assim como as equipes que estão recolhendo redes cheias de lixo plástico nas praias e nas águas próximas a muitas costas nacionais. Os serviços de coleta de resíduos plásticos estão levando-os para usinas de reciclagem; algumas empresas estão fazendo contêineres de materiais biodegradáveis, outras estão reduzindo ou eliminando o uso de descartáveis plásticos. Indivíduos estão desenvolvendo maneiras produtivas de usar o lixo acumulado, e os cientistas estão trabalhando em meios pelos quais minúsculos pedaços de plásticos podem ser dissolvidos em uma substância inofensiva.

Assim como muitas outras atividades progressistas, elas não são manchetes nos principais noticiários da mídia, mas muitos movimentos de base chegam à Internet e às vezes à televisão. Saber sobre empreendimentos bem-sucedidos em todo o mundo é estimulante, encorajador e inspira otimismo, sentimentos que são cheios de Luz e contagiantes. Quando você compartilha boas notícias com familiares, amigos e colegas, eles se sentem da mesma forma que você, e assim também aqueles a quem eles transmitem essas informações. E isso, querida família, é uma maneira de você iluminar seu mundo.

Todos os seres de Luz neste Universo honram a sua dedicação para ajudar a Terra e apoiam você com o poder insuperável do Amor Incondicional.

AMOR e PAZ
Suzanne Ward

Website: The Matthew Books
http://www.matthewbooks.com/

Email: suzy@matthewbooks.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: