sábado, 11 de agosto de 2018

Mensagem dos Anjos: PONDO ORDEM NO CAOS.

 PONDO ORDEM NO CAOS.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
11/08/2018

Meus queridos amigos, amamos muito vocês,

Há momentos em sua vida em que parece que tudo está enlouquecendo. Há momentos em sua terra onde você sente o mesmo. No entanto, no meio do chamado caos, uma ordem maior está surgindo.

Às vezes, o que não está funcionando deve ser revelado, para ser curado. Às vezes, você precisa de um reflexo externo do que está bloqueando você por dentro. Às vezes, você está simplesmente vendo os efeitos de criações passadas, em contraste com o que você deseja agora.

Quando você sente que sua vida se tornou caótica, e não sabe como consertar isso, fique quieto. Sente-se. Respire. Receba. Seus anjos e o Divino estão sempre lá para você, apenas esperando para ajudá-lo, se você permitir. Quando você não sabe o que fazer a seguir, Deus sabe e faz. Quando você não sabe para onde se virar, vire-se para dentro. Quando você não sabe como vai passar por algo, lembre-se de que você não precisa saber como lidar com nada além do momento presente.

Respirar. O Amor está sempre com vocês, queridos. O Amor está sempre tentando ajudá-lo. O Amor está sempre tentando resolver seus problemas, resolver seus desafios, curá-lo, inspirá-lo e elevá-lo. O Amor está sempre tentando fluir. Você tem as mãos na torneira. Você vai permitir que uma gota interfira em sua vida, ao tentar lidar com os desafios por conta própria, ou você permitirá um grande fluxo de graça para ajudá-lo? O Amor está sempre lá.

Se no momento em que você tivesse um problema, em vez de permitir que sua mente girasse e o confundisse, você poderia sentar, respirar e receber, e então você imediatamente começaria a receber nossa orientação.

Queridos, nós amamos muito vocês. Vocês estão cercados e, de fato, originados pelo Amor do Divino. Este poder do Amor quer ajudá-los em cada desafio que vocês enfrentam e, se vocês permitirem, pode ajudar a criar milagres absolutos em suas vidas.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: