quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Pergunte ao Gabriel: QUAL A MELHOR MANEIRA DE LIDAR COM A RAIVA?

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
07/08/2018
Através de Shelley Young

Um leitor perguntou recentemente: "Qual é a melhor maneira de lidar com a raiva interior?" Gostaríamos de abordar isso hoje.

Quando você carrega um sentimento de raiva, é um indicador de que algo aconteceu para fazer você se sentir com muito medo e impotente. A raiva é um sintoma de algum aspecto subjacente que está procurando pela cura, por isso, tentar esquecer esse sentimento de raiva sem dar atenção ao que está debaixo dela, lhe dará resultados limitados.

Pedimos que você se sente com a raiva e pergunte o que é que ela está tentando proteger. Ao que está reagindo? Não tente tornar a raiva errar de alguma forma, simplesmente explore-a. A raiva é como uma tela de proteção. É como uma pessoa que é tão grande e alta que tem um efeito repulsivo, e impede que qualquer pessoa veja o que está por baixo dela. E é exatamente o que está por baixo disso que está na mais dolorosa e desesperada necessidade de atenção.

Mostre-se como uma pessoa segura para si mesmo, e sonde gentilmente o que é que precisa de seu Amor e cura. Do espaço do poder autêntico, você pode se mostrar como seu próprio pai, guia e protetor amoroso. Reúna essa parte ferida de você mesmo e dê a ela todo o Amor e atenção pelos quais ela anseia há tanto tempo. Garanta que você a manterá segura de maneiras que não envolvam a separação. Integre-a ao seu próprio Amor e carinho.

Depois disso, você deve sentir que sua raiva se dissipou. Você pode até agradecer a raiva por ter assumido o papel de protetora por tanto tempo, mas que agora você pode aceitar esse trabalho. Você pode precisar fazer esses passos muitas vezes, já que a raiva pode se tornar, por hábito, um motivo de emoção, mas, toda vez que você fizer isso, sentirá que a intensidade dela diminui. A raiva é exaustiva ao longo do tempo e incrivelmente separadora. Integrar esses aspectos com o seu Amor e compreensão, é como derramar calmante, um calmante de cura por toda parte, e vai permitir-se finalmente descansar.

Entenda quando você vê os outros na energia da raiva que, quanto maior a raiva, mais magoados, com medo e fragmentados eles estão. Não estamos sugerindo que você se coloque em perigo por alguém que não esteja pronto para evoluir além de sua raiva, mas você pode certamente vê-los através de uma nova lente de compreensão, Amor e compaixão.

A raiva pode ser um catalisador de mudança. Pode acordar as pessoas e colocá-las em movimento. A raiva é um acúmulo de raiva que não criou mudanças. É incrivelmente desconfortável para a pessoa que a carrega, pois ela é isolante, resistente e dolorosa.

À medida que seu planeta continua a evoluir e se mover em direção à conexão, a cura do que está por baixo das energias que perpetuam a dor e a separação chegará ao primeiro plano, e as pessoas substituirão o falso poder da raiva pelo autêntico poder de cura, integração, transformação e mais poder. Sua auto-expressão de ser. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: