quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Arcanjo Gabriel: PERGUNTAS A SE FAZER?

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
09/08/2018
Através de Shelley Young

Perguntas a se fazer nos próximos dias:

O que eu preciso para seguir em frente com graça e facilidade?
O que meu corpo está pedindo?
Que bênçãos posso celebrar neste momento do Agora?
Quanta gratidão posso sentir pela minha transformação pessoal?
Como posso encontrar conforto e alinhamento?
O que me traria alegria?
Do que preciso me dar permissão para seguir em frente?
Que domínio eu tenho hoje que eu não tive no ano passado?

Todas estas perguntas são projetadas para ajudá-los a navegar pelas energias de transformação em que vocês estão agora.

Estes são tempos gloriosos, Queridos!

Encontrar a maravilha neles, irá ajudá-los a se lembrar das maravilhas que há em cada um de vocês. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: