quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Sabedoria dos Anjos: ESPERANÇA.

 Mantenha-se Positivo.

Sempre mantenha a esperança viva em seu coração, e independentemente do que for que esteja acontecendo ao seu redor, permaneça positivo.

Esta é uma das coisas mais poderosas que você pode fazer por si mesmo.

Sim, haverá dias em que isso será mais difícil do que os outros, por isso, certifique-se de ter um arsenal de bons pensamentos e coisas felizes nas quais possa se concentrar durante esses momentos difíceis.

Lembre-se, é sempre uma escolha onde você mantém seu foco.

Você está sendo lembrado de que a integridade é possível. Se você estiver se sentindo curvado ou quebrado, no caos ou em alguma agitação, saiba que a ordem será novamente restaurada quando você der os passos para mudar seu foco.

Não olhe para trás, olhe para frente, como um cavalo de corrida com viseiras, dê um passo de cada vez, e saiba que a cada passo que você dá, esse passo o aproxima do seu destino.

Seja paciente em sua jornada, e saiba que você chegará lá e seguirá em frente.

Pensamento para hoje: Um novo dia está amanhecendo, encha seu coração de esperança e saiba que as coisas vão melhorar. Procure a Luz, e continue em frente.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
27/08/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: