segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Sabedoria dos Anjos: FLUA.

Aprenda a acompanhar o fluxo.

Encontre o fluxo da vida que você quer criar para si mesmo e para o seu mundo.

Quando você luta contra a corrente que está tentando criar algo, a luta, muitas vezes, se torna insuperável, e você é puxado para baixo com a maré.

Este é um sinal de que algo não está funcionando para você e uma mudança precisa acontecer.

Quando você encontrar o fluxo, flutuar, remar por um tempo, e fizer suas paradas necessárias ao longo desse caminho, você saberá que está em harmonia vibracional, e assim, um resultado positivo prevalecerá.

Você não pode forçar o fluxo, e se você estiver tentando forçar, então você não está no fluxo. Relaxe, e deixe-o guiá-lo, surfando e brincando nas ondas e aprendendo a entender os fluxos e refluxos da vida.

No momento em que você se libera da expectativa do resultado, você estará livre para voar, então, confie no infinito, e observe a magia começar a acontecer em sua vida.

Lembre-se, você está em uma jornada épica, e é hora de você se sentir assim sobre suas experiências.

Pensamento para hoje: Lembre-se, você está aqui para experimentar uma jornada épica de sua criação. Entregue-se, e siga com o fluxo. Oportunidades surgirão que você nem sequer havia pensado, enquanto você aprende a deixar ir e seguir com o fluxo.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
17/08/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: