sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Sabedoria dos Anjos: INTENÇÕES.

Decida que hoje é um bom dia.

Tome logo de manhã a decisão DE que você vai ter um bom dia hoje.

Não confunda com outros pensamentos e sentimentos do que é.

As coisas vão acontecer, não há dúvida, E é melhor decidir enfrentá-las com uma perspectiva positiva em vez da impressão do que elas parecem ser.

Você não tem absolutamente nada a perder praticando isso, e tem tudo a ganhar.

Sua vida não é uma corrida ou uma competição. É uma jornada pessoal de expansão para o crescimento de sua alma, e ela deve ser feita no seu próprio ritmo, do seu jeito, e você é o mestre relembrando sua própria marca de magia.

Sempre tome medidas para isso, todos os dias, e definir sua intenção ajuda você a criar uma vida repleta do que você espera receber.

Pensamento para hoje: Decida todas as manhãs "Este é um bom dia!" Quanto mais você procura coisas positivas, mais você verá coisas positivas acontecendo. Você sempre tem uma escolha dos pensamentos que você tem, e esses pensamentos moldam suas experiências, eles decidem independentemente do que se desenrola, Hoje é um Bom Dia!

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
20/08/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: