domingo, 26 de agosto de 2018

Sabedoria dos Anjos: RECEBER.

 Esteja aberto para receber a bondade que a vida tem a oferecer.

A chave para desbloquear sua grandeza é se abrir para receber todos os presentes incríveis que esta vida tem a oferecer.

Você estava destinado a viver em abundância, e se esta não é a sua realidade atual, é hora de abrir essa porta e caminhar para que possa manifestar a vida abundante que deseja.

Acreditar que você é digno é um primeiro passo.

Uma vez que você tenha dominado esse pensamento e sentimento sobre si mesmo e sua vida, deixe de se limitar pelas crenças, passe para a ação, e então a criação se manifestará em grandes maneiras ao seu redor.

Sim, é útil também ter pensamentos positivos, ser grato, e enviar foguetes de desejos para O Universo, mas também se lembrar que é de suma importância que você realmente acredite que merece em todos os níveis.

Pensamento para hoje: Que todos os presentes do Universo fluam para a sua realidade. Veja a si mesmo e sua vida como Divinos, como você realmente é, e abra as comportas da abundância e da criação universal.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
21/08/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: